Att
Sempre vejo uma galera reclamando da atualização nos comentários do YouTube . Então ... Pra você como seria a atualização perfeita na sua opinião ?
quais caixas , modos , eventos , mapas você gostaria ?
quais caixas , modos , eventos , mapas você gostaria ?
Comentários
-
Bom, gostaria muito de ter modo Headshot no Cada um por si, evento onde faz os jogadores treinarem e a correção da maiorias dos bugs.
-
Gosto do que vem sendo lançado , expectativa e surpresa é muito boa .
No momento estou ansiosa pelo mapa sub 2.0 que veio errado na primeira att e tiraram . Tive a oportunidade de jogar e gostei muito , então ela é o meu desejo de att
Que venha logo por sinal -
Eu espero uma atualização que presenteie o membro do Fórum [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] com uma arma VIP.
-
Vem 2 att em um mês, não tem oque reclamar
-
Gosto muito das atualizações, e essas últimas está tendo uma mesclagem de conteúdo e manutenção.
-
Ultimamente têm vindo boas atualizações. Só o que tá deixando a desejar são as mn's de gp, no mais tá bacana.
-
Tópico interessante, parabéns.
-
Uma atualização perfeita... Nem precisaria de conteúdo novo, apenas ser anunciado novas medidas no anti cheater, melhoras nos servidores e otimização em geral no jogo, principalmente para as pessoas que tem o PC mais fraco.
-
Mesmo que venha a atualização perfeita, pra outros não será tão perfeita assim e vão lá reclamar no YouTube.
-
Não estou jogando muito, entrei ontem, joguei umas 2 partidas é sair... mas o tempo que eu joguei não tive nenhum problema, só o recorrente do game mesmo!
-
Mudanças drásticas nos servidores e na otimização do jogo, remoção de mapas obsoletos, revisão e balanceamento do dano de todo o arsenal presente no jogo.
-
Pra mim, deveria remover modos e mapas que ninguém joga, como o battle royale que foi um fracasso imenso, trazer caixas inéditas pro M.N de GP, e mais sorteios.
-
Uma atualização perfeita... Nem precisaria de conteúdo novo, apenas ser anunciado novas medidas no anti cheater, melhoras nos servidores e otimização em geral no jogo, principalmente para as pessoas que tem o PC mais fraco.
Será que é pedir demais isso?? Boa resposta, Perigo. -
Pra mim essas últimas att que estamos tendo vêm sendo bastante interessantes e atrativas.
-
únicas coisas que gosto de ver são os eventos da att, os modos/mapas trazidos e armas q dê para conseguir de graça