King's Valley Desafio Mutante (Novo)
Eae quem está curtindo o modo Desafio Mutante? desde que chegou no CF BR eu ainda não cansei de jogar aquilo hehe.
No Cross Fire China já chegou um novo mapa, chamado King's Valley. Além de ser maior que o mapa cubos, ele chegou muito mais interessante.
''King's Valley é o segundo mapa de Mutant Escape; esta sendo uma em um local egípcio no alto do céu. É um mapa muito grande que é dividido em cinco seções que vão desde uma área de canyon, um túnel de mina, pirâmide interior, etc''. https://crossfirefps.fandom.com/wiki/King%27s_Valley
(Review) by - GAMEMASSACRE (surpresa boa na última seção do mapa, a maioria com certeza irá reconhecer).
(Gameplay) by - HAPPYPLAY
Acho que dessa vez será impossível de os soldados conseguirem vencer, se antes já estava difícil imagine agora. O round irá terminar antes mesmo de chegarem na metade do mapa.
É isso pessoal! só é uma pena que vai demorar para chegar no nosso Cross Fire. Estarei contando os dias até lá
No Cross Fire China já chegou um novo mapa, chamado King's Valley. Além de ser maior que o mapa cubos, ele chegou muito mais interessante.
''King's Valley é o segundo mapa de Mutant Escape; esta sendo uma em um local egípcio no alto do céu. É um mapa muito grande que é dividido em cinco seções que vão desde uma área de canyon, um túnel de mina, pirâmide interior, etc''. https://crossfirefps.fandom.com/wiki/King%27s_Valley
(Review) by - GAMEMASSACRE (surpresa boa na última seção do mapa, a maioria com certeza irá reconhecer).
(Gameplay) by - HAPPYPLAY
Acho que dessa vez será impossível de os soldados conseguirem vencer, se antes já estava difícil imagine agora. O round irá terminar antes mesmo de chegarem na metade do mapa.
É isso pessoal! só é uma pena que vai demorar para chegar no nosso Cross Fire. Estarei contando os dias até lá
Comentários
-
Gostei do mapa ,vai ser bem desafiador .
Espero que não demore muito pra chegar -
Depois que lotou de gente farmando xp em off em HMX, não tenho mais ânimo para jogar esse modo mais...
-
Lindo mapa, espero que venha logo pra cá.
-
O modo é legal, mas o mapa atual é meio chato.
Espero que esse seja melhor... -
Unica coisa melhor que esse mapa é a COP VIP do cara
-
Parece bem divertido, gostei.
-
pena que esse modo de MM e muito zoado, porque o mapa é muito bom. eu acho que demora demais desafio mutante ._.
-
Rapaz esse mapa parece ser massa, tomara que venha
-
Mapa top e muito desafio tudo junto e misturado,
com certeza vai ser um dos mapas mas jogados igual o Ruina Elemental,
e que não demore muito pra chegar. -
mapa bem amblo como de se esperar de um desafio mutante, continua difícil pros soldados chegarem ao fim