Comprei zp pela razer gold ontem e ainda não caiu (cartão de credito)
Bom dia, fiz duas compras a madrugada do dia de hoje 21/08/2019 as 3:00 de zp pela razer gold pelo cartão de credito e as duas ainda não cairam, geralmente cai em 1 minuto, algum problema na plataforma?
Comentários
-
Olá CanalPsGamer, tudo bem?
Você já tinha feito alguma compra antes com a razergold?
Recentemente eu tentei efetuar uma compra com eles porém no mesmo minuto apareceu uma mensagem informando que a transação foi cancelada no aplicativo do cartão. Você viu se foi descontado ou estornado?
Aguardo sua resposta -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1229751]Olá CanalPsGamer, tudo bem?
Recentemente eu tentei efetuar uma compra com eles porém no mesmo minuto apareceu uma mensagem informando que a transação foi cancelada no aplicativo do cartão. Você viu se foi descontado ou estornado?
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
Boa noite, não foi estornado, as duas compras estão na minha fatura e o zp não chegou nem consta como comprado na lista de compras -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1229751]Olá CanalPsGamer, tudo bem?
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
Duplicado perdão -
CanalPsGamer escreveu: »
Boa noite, não foi estornado, as duas compras estão na minha fatura e o zp não chegou nem consta como comprado na lista de compras
Olá, tudo bem?
Caso ainda não tenha recebido o zp, recomendo que entre em contato com o suporte da RazerGold: https://gold.razer.com/ticket-inbox/submit -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1230471]
Olá, tudo bem?
Caso ainda não tenha recebido o zp, recomendo que entre em contato com o suporte da RazerGold: https://gold.razer.com/ticket-inbox/submit[/QUOTE]
não sei nem como chegar neles, não salvei nem os pedidos, só tem no cartão de credito os horarios e tal