Chat voice ranked
Já passou da hora do jogo evoluir... daria uma melhora enorme na comunicação dos playeres!
Comentários
-
Seria massa mesmo na ranqueada ajudaria muito
-
Já sugeriram tanto isso mas a comunidade não colabora.
Não são todos mas uma parte dos jogadores são tóxicas e se liberassem, só teria gente xingando o outro e isso ao meu ver é um dos motivos de não chegar essa opção pra nós. -
Seria uma ótima sugestão, se a idade média da comunidade não fosse tão infantil e tóxica, aqui nunca daria certo, igual o vote kick que tiveram que retirar por uso indevido.
-
Seria uma boa opção, porém acho que não daria certo.
As pessoas se ofendem no chat direto,imagina no voice. -
DMLYBCELINA escreveu: »Já passou da hora do jogo evoluir... daria uma melhora enorme na comunicação dos playeres!
Verdade boa sugestão, mais acho que isso nunca iria vir kkkk, o certa era vir no battle royale mais como não veio nele, não vai vim nos outros modos. -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1229931]Seria uma boa opção, porém acho que não daria certo.
As pessoas se ofendem no chat direto,imagina no voice.[/QUOTE]
Era só mutar a pessoa po, a maioria dos cara do cf hj em dia tem 15, 16, 17 ,18 anos eles ficam xingando sem motivo so pra zoar msm. -
Era só mutar a pessoa po, a maioria dos cara do cf hj em dia tem 15, 16, 17 ,18 anos eles ficam xingando sem motivo so pra zoar msm.
vdd mano mais do msm jeito iria ser ruinzão, as partidas do cf acabam dem 10 min algumas ent n precisa de voz.. -
Gostei da sugestão. Faz falta, principalmente em ranqueadas. Deveria ter essa opção e também a possibilidade de mutar quem quiser.
-
Seria ótimo parar de usar programas de comunicação por voz. Essa é a melhor sugestão que vi hoje.