Resolução para Problemas de Conexão

_Perigo
editado January 2023 em Guias
Problemas de Conexão


Neste tópico irei auxiliar a utilizar o AVG VPN, ele serve para alterar a rota da sua internet, dessa forma você vai conseguir ter a resolução de diversos problemas de conexão, vou citar alguns.

• Ping alto;
• Travar no 45%;
• Conexão em espera;
• Erros a o se conectar;
• Também resolve alguns outros erros de conexão que apresentam um código de erro na tela.



1 - Primeiro você vai efetuar o download da ferramenta, direto do site do fabricante. Clique aqui para baixar.


2 - Você executa o instalador, e faz todo o procedimento, é simples como qualquer outro programa. Após instalar, você vai executar o AVG e vai chegar nessa tela, depois disso é só ir clicando nos lugares que estão marcados em vermelho.

5YBfR4h.png




hwrWnvQ.png




uvflQMP.png




OMmtuGT.png





Após efetuar o procedimento do ultimo print, sua VPN está ligada, basta você abrir o jogo e aproveitar, na primeira abertura vai demorar um pouco mais do que o normal, depois ela normaliza.

Qualquer duvida de como efetuar algum procedimento, basta comentar ou me chamar no discord oficial que posso auxiliar da melhor forma possível.

Comentários

  • Ótimo!

    Testado e aprovado.

    Esses tipos de programas nos salvam quando o ping e a rota com o CF dá um trollada.
  • Você salvou meu jogo, não estava conseguindo de jeito algum
    arrumar esse problema, você trouxe a solução em 7 dias
    (risos)
    Testado e Aprovado!
  • RiQQ3 escreveu: »
    Você salvou meu jogo, não estava conseguindo de jeito algum
    arrumar esse problema, você trouxe a solução em 7 dias
    (risos)
    Testado e Aprovado!

    Quando passar os 7 dias, basta reinstalar que esse tempo é reiniciado. :)
  • _Perigo escreveu: »

    Quando passar os 7 dias, basta reinstalar que esse tempo é reiniciado. :)
    Sim, estou ciente desse processo! :)
    Obg
  • Este tópico irá ajudar muitos jogadores que sofrem com esses problemas.
    Agradeço por sua dedicação ajudando tanto aqui quanto no discord. Parabéns!
  • Não existe a chance do xign code punir esse tipo de programa né?

    Tô com o ping alto tem um tempinho já e tô cogitando esse software.
  • DiegoDnv escreveu: »
    Não existe a chance do xign code punir esse tipo de programa né?

    Tô com o ping alto tem um tempinho já e tô cogitando esse software.

    mano estou usando a uns 4 dias, acredito que não pois não meche em arquivos do jogo nada.
  • DiegoDnv escreveu: »
    Não existe a chance do xign code punir esse tipo de programa né?

    Tô com o ping alto tem um tempinho já e tô cogitando esse software.

    Como dito acima pelo [USER="7801243"]iRamos[/USER], o AVG VPN só muda a rota da sua internet, ele não altera em nada da pasta do jogo, sendo assim não tem perigo de ocasionar um banimento.
  • Parabéns _Perigo!

    Ótimo tópico, vem ajudando bastante jogadores! :D

  • Excelente tópico _Perigo.

    Confesso que ajudou 100% em uma conexão de mais qualidade com os servidores!

    Também vale ressaltar que o uso de VPN não dá BAN!

    VPN altera a rota utilizada (que é totalmente a escolha do cliente) para uma melhor conexão com o servidor.
  • _Perigo escreveu: »
    Problemas de Conexão


    Neste tópico irei auxiliar a utilizar o AVG VPN, ele serve para alterar a rota da sua internet, dessa forma você vai conseguir ter a resolução de diversos problemas de conexão, vou citar alguns.

    • Ping alto;
    • Travar no 45%;
    • Conexão em espera;
    • Erros a o se conectar;
    • Também resolve alguns outros erros de conexão que apresentam um código de erro na tela.



    1 - Primeiro você vai efetuar o download da ferramenta, direto do site do fabricante. Clique aqui para baixar.


    2 - Você executa o instalador, e faz todo o procedimento, é simples como qualquer outro programa. Após instalar, você vai executar o AVG e vai chegar nessa tela, depois disso é só ir clicando nos lugares que estão marcados em vermelho.

    [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"606","width":"968","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5YBfR4h.png"}[/IMG2]




    [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"600","width":"962","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hwrWnvQ.png"}[/IMG2]




    [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"606","width":"964","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uvflQMP.png"}[/IMG2]




    [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"603","width":"964","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OMmtuGT.png"}[/IMG2]





    Após efetuar o procedimento do ultimo print, sua VPN está ligada, basta você abrir o jogo e aproveitar, na primeira abertura vai demorar um pouco mais do que o normal, depois ela normaliza.

    Qualquer duvida de como efetuar algum procedimento, basta comentar ou me chamar no discord oficial que posso auxiliar da melhor forma possível.

    Pra min não adiantou essa VPN, jogo continua travando no meio da sala e dando erro de servidor..
  • Ninja_xD escreveu: »

    Pra min não adiantou essa VPN, jogo continua travando no meio da sala e dando erro de servidor..

    Olá Ninja_xD! Como vai?

    Tente seguir os passos deste procedimento:
    Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3

    Nos informe resultados. ;)

  • Irmão, to baixando aqui, eu praticamente nessa temporada foi 1000 pontos jogados fora, se não cair mais... namoral, vou te ENDEUSAR
  • Quem usa wifi sempre terá lag por conta do ping (se for um ou dois quartos de distancia do roteador então...);
    conexão com cabo, terá lag dependendo da extensão (acho que de uns 20 ou mais metros, você já tem uma perda de conexão)...
  • Resolvi o erro de perde 20 pontos da ranqueada puxando o cabo quando vejo que travou em 45% dessa maneira n perde os ponto
  • Boa Noite Amigos(as).

    O QUE É O PING?
    Ping é um tipo de serviço do protocolo IP chamado ICMP ( Internet Control Message Protocol). Permite verificar se determinado terminal está conectado, e também, o tempo que o pacote ICMP demora para ir e voltar daquele terminal.
    Terminal pode ser um computador qualquer, como por exemplo o seu computador ou um servidor do CrossFire.
    O tempo é medido em milissegundos [ms]. Para efeito de comparação: 1 segundo = 1000 milisegundos [ms]

    Durante o jogo, ao apertar <TAB> é possível verificar o ping de todos os players que estão no mesmo mapa, inclusive o seu.
    Esta tela indica o tempo que o seu computador demora para comunicar-se com o servidor/canal ao qual está conectado.
    Desta forma, quanto menor o tempo do PING melhor e mais rápida é a conexão.
    O tempo de PING também pode variar em função de diversos fatores como:
    - Alguém que compartilha sua conexão está assistindo vídeos ou navegando.
    - Conexão via cabo tende a ser melhor do que Wi-FI.
    - A qualidade e estabilidade do provedor de internet utilizado.
    - A capacidade de processamento dos computadores.
    - Outros programas sendo executados juntamente com o jogo.
    - etc...

    Uma classificação do PING em função do valor:
    Valor | Comentários
    < 2 | Valor típico de computadores que estão conectados à mesma rede física.
    < 5 | Excelente -> Seu computador está quase que na "mesma rede" do servidor.
    < 25 | Muito bom -> jogabilidade boa.
    < 50 | Razoável -> mas estará em desvantagem comparado com player que possui ping menor.
    < 100| Fraco -> pode apresentar lentidão.
    < 200| Ruim -> Algo errado não está certo com sua conexão.
    Para pings maiores do que 200 simplesmente fica quase impraticável jogar qualquer FPS ON-LINE.

    Uma forma simples de medir sua conexão com a internet é tentar PINGAR o servidor DNS do google no endereço IP 8.8.8.8.
    Siga os passos:

    1) digite CMD na pesquisa <ENTER>. Isso irá abrir a tela de comandos (tela preta).
    2) no prompt basta digitar o comando ping, da seguinte forma:

    >PING 8.8.8.8 <ENTER>

    Disparando 8.8.8.8 com 23 bytes de dados:
    Resposta de 8.8.8.8 bytes=32 tempo=15ms TTL=50
    Resposta de 8.8.8.8 bytes=32 tempo=15ms TTL=50
    Resposta de 8.8.8.8 bytes=32 tempo=8ms TTL=50
    Resposta de 8.8.8.8 bytes=32 tempo=9ms TTL=50

    Estatísticas do Ping para 8.8.8.8:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0% ( 0% de perda).

    Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 8ms, Máximo = 15 ms, Média = 10ms
    >


    Pode ocorrer falha ao executar o comando PING:

    Disparando 8.8.8.8 com 23 bytes de dados:
    Esgotado o tempo limite do pedido.

    Esta falha pode indicar que seu computador não está com acesso à internet.

    "PINGAR" o DNS do google pode lhe dar uma boa estimativa da qualidade de sua conexão, mas a rede do servidor do jogo pode ser bem diferente da rede do server DNS do google.
    Importante mencionar que em quase todos os casos o problema do ping é a sua conexão com a INTERNET que pode estar dentro de sua casa ou no seu provedor de internet.

    Espero estar ajudando a melhorar o jogo.
    Obrigado
    Um abraço do seu Amigo
    OEspiao
  • Isso tem que resolver o meu ping que simplesmente está travado em 120 como se 120 fosse 0 de ping, nunca fica menor, porque eu tenho Net Virtua, e a Net está horrível nas rotas com o CF, se resolver, vai ser maravilhoso para mim e para todos que sofrem tendo Net Virtua, agora se não resolver reinstalando para reiniciar, não será tanto problema assim, já que como vi na imagem, são apenas 2 reais por mês, ao contrário do NoPing, que é 15 reais, já a maioria vai ter condições de comprar, muito obrigado por fazer este tópico, vai ajudar muito.
  • Nós Brasileiros somos terríveis, enchemos de reclamação, mas não falamos nada. Por exemplo, quando tive problemas com ping há anos atrás, cheguei a informar o nome da operadora, as idas e vindas dos técnicos (eles tinham acesso a rede interna, possuem equipamentos de testes e só pingam)... aqui foi mais de ano culpando a z8games, pois os tecnicos da operadora que patrocina tv, mas não expande nem melhora sua rede passava a impressão de está tudo bem, mas era a fiação entre a tomada da linha e os fios da operadora.
    podiamos informar o nome da operadora, região ou cidade onde estamos...