Novos Moderadores 2019/2!
Comentários
-
Novos fregueses do modo faca anunciados ;p
Sem contar o [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] que tem carteirinha vitalicia de fregues do Billy.
[QUOTE=[1]Paranoid;n1229884]Parabéns aos dois! Se dediquem a este trabalho, e levem muito a sério pois realmente fazem a diferença. É muito gratificante fazer o que gosta falo isso por experiência própria!
E aos que tentaram e não foram escolhidos, continuem se empenhando no fórum, ajudas são sempre bem vindas. O fórum depende de cada 1 de nós [/QUOTE]
Eu espero que você volte a ativa em TOM. Quero ver sua inscrição da próxima vez. -
Parabéns aos escolhidos e tenham um ótimo trabalho!
-
Parabéns pessoal.
-
Parabéns aos escolhidos!
Enfim a espera acabou
Espero honestidade e seriedade dos escolhidos para com cargo e a comunidade.
Inscrições boas ficaram de fora, mas é assim mesmo, como o Sakura disse a cima, não desanimem
TMj!!! -
Parabéns aos escolhidos!
-
parabens aos escolhidos!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1229893]Novos fregueses do modo faca anunciados ;p
Sem contar o [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] que tem carteirinha vitalicia de fregues do Billy.
[/QUOTE]
[USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] Eu não posso discutir contigo, afinal, todo fregues sempre tem a razão. ****
Aos novatos, lembrem-se;
Provinha do nosso curso tático: "Seja um Fatiador Pro", no Estádio ou Gladiador.
Afinal, [MOD] não pode mais morrer na faca...kk -
Realmente muitos ficaram de fora, infelizmente não temos vagas para todos. Mas como Sakura disse, outras oportunidades virão.
-
Bem vindos. U.,u
-
Parabéns aos selecionados e espero que possam fazer um bom trabalho! Desejo-lhes boa sorte!
-
Legal, desejo um bom trabalho aos novos moderadores.
-
Muito obrigado a todos! Darei o meu melhor, podem ter certeza! s2
E parabéns para você também, [USER="10413761"][]0NNe[/USER]!
Parabéns. e essa peça que vc queria? -
Parabéns a todos
-
-
Parabéns
-
Parabéns aos selecionados, bom trabalho.
-
Parabéns aos dois, boa sorte nessa nova caminhada.
-
Bem vindo aos novos moderadores ai ^^
-
[QUOTE=[]Sinbad;n1229856]Boa, combe! Que você faça um trabalho delicia enquanto estiver na equipe. ♥[/QUOTE]
Você que deveria estar com o nome na lista cara, sdds mod simbad -
Parabéns aos dois, muita dedicação agora..vlww
-
Parabéns !
-
Very good
Parabéns aos novos mods -
Que os dois faça um excelente perfil de moderador!
-
parabens aos dois, serão otimos moderadores
-
Bem vindos aos novos mod desejo tudo de bom .
-
Mais uma vez não conseguir entrar pro time de mods ;-;, to igual a inez brasil se inscrevendo pro bbb todo ano, mas fazer o que, parabéns aos novos mods !!!
-
Bacana! parabéns aos dois selecionados! força e muitos anos como MOD!
-
Parabéns aos selecionados!
-
Parabéns ultra-atrasado, os dois merecem há anos vejo os mesmo tentando ajudar a comunidade. Para os demais e eu, iremos tentar novamente hahahahaha
-
Sejam bem vindos os novos moderadores, que façam um excelente trabalho.
Esta discussão está fechada.