Tempo não contado na cartela
Qual a lógica de eu iniciar uma partida 23:25 pra fazer a última meia hora do evento diário da cartela, o jogo virar a meia noite e simplesmente não contabilizar os 35 minutos do dia passado? O evento diz que precisa jogar no dia, não terminar a partida no msm dia, é de ficar indignado hein :mad::mad:
Não contou nem como partida de terça e nem de quarta, simplesmente foi pro limbo do crossfire.. Cada dia uma decepção diferente..
Não contou nem como partida de terça e nem de quarta, simplesmente foi pro limbo do crossfire.. Cada dia uma decepção diferente..
Comentários
-
Qual a lógica de eu iniciar uma partida 23:25 pra fazer a última meia hora do evento diário da cartela, o jogo virar a meia noite e simplesmente não contabilizar os 35 minutos do dia passado? O evento diz que precisa jogar no dia, não terminar a partida no msm dia, é de ficar indignado hein :mad::mad:
Não tem nada de errado nisso, é bem obvio que se passar de meia noite vai contar para o dia em que terminou, sempre foi assim. -
pra mim tb ta ass n ta contando to jogando des de 12:00 e n ta contando as horas
-
pra mim tb ta ass eu to jogando des de meio dia e n ta contanto o tempo -
Não tem nada de errado nisso, é bem obvio que se passar de meia noite vai contar para o dia em que terminou, sempre foi assim.
Não contou para nenhum dos dias, e não faz sentido contar pra um dia uma partida que eu joguei no outro, aí se existisse uma partida de 5 horas, eu ia começar 19 hrs e terminar 00:01, e vai contar tudo pro outro dia? Não né amigo