Procuro Clan de Modo Zumbi
Não é todos os dias que jogo, mas procuro parceria para jogar junto o MZ.
OBS: Não tenho ainda a M4, mas tenho P90.
OBS: Não tenho ainda a M4, mas tenho P90.
Comentários
-
Boa sorte na sua procura! Geralmente os clãs voltados ao modo zumbi pedem um número mínimo de abatidos para poder entrar no clã, só uma observação.
-
Qual seu nick no jogo ?
-
-
Espero que em breve encontre um clã, tem uns que não precisa de requisitos tão altos.
-
Boa sorte na busca, indico a vc ir no agulhas negra canal 1 lá tem varias pessoas que tem muito clã de mz agora tem que ver pq tem alguns clãs que tem requezitos mínimos para pode entra.
-
Número mínimo de abatidos? Nem sabia que no perfil tinha esses dados, caso estejam se referindo a números referentes a zumbis (se entendi direito a questão). Talvez devesse também aderir e procurar um clã (me aconselharam). Mas sou meio "cavaleiro solitário"; não gosto de me comprometer com nada, jogo quando quero, a hora que bem entendo, se precisar de arma compro e não fico na dependência de eventos e não sou de muitos amigos no game (não é por maldade não). O game pra mim é diversão, desafio pessoal e a regra que não quebro de forma alguma é nada de trapaça, nem hacker, nem macro e nada que possa facilitar o empenho a não ser recurso do próprio jogo e nada além disso. Boa sorte ao rapaz, espero que tenha sucesso...quem sabe se um dia não reveja meus conceitos e procure um clã também!
-
O meu clã tem o requisito de 500 abates :v se quiser dar apply
Nome : Apocalipse