Deletar conta
Gostaria de saber se existe a possibilidade de deletar minha conta e se sim, quais passos eu deveria seguir pra conseguir deletar.
Comentários
-
Felizmente não existe essa opção de deletar conta.
-
Uma pena realmente, me cansei desse jogo de uma forma que não tem como explicar. Porém não consigo abandonar ainda tendo acesso as contas, tentarei fazer uma forcinha pra esquecer delas. Obrigado pela resposta
-
sabe o que se pode fazer, mudar de senha e colocar qualquer tecla tipo auodfsfehwhqfe ai se copia e cola isso nos dois campos de alterar a senha, desse jeito se nunca mais terá como entrar na sua conta
-
Eu gostaria que tivesse essa opção, mas que fosse algo bem seguro. Por exemplo, eu tenho a minha conta principal, uma secundária e uma outra que praticamente nunca joguei; se houvesse a possibilidade, gostaria de excluir essa terceira.
-
leeeoziinxD escreveu: »Uma pena realmente, me cansei desse jogo de uma forma que não tem como explicar. Porém não consigo abandonar ainda tendo acesso as contas, tentarei fazer uma forcinha pra esquecer delas. Obrigado pela resposta
Olá, não é possível excluir a conta como informado pelos membros.
Fico triste pela sua mensagem mas estamos a disposição para qualquer coisa que precisar [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT] -
Dica? Trocar a senha por uma senha qualquer. por exemplo: asdkjaskldjaskljkldas, Ai voce nunca mais vai saber.
( Nao sei se e possivel colocar uma senha assim, Mas nao custa tentar.)
Ate breve Amigo.