Evento Semana Confronto de Equipes
Comentários
-
Evento com bastante caixas e caixas até legais. Muito bom este evento!!!
Espero ter a sorte de ganhar essa linda M14EBR. -
muito bom esse evento, adoro eventos assim fáceis de fazer e com bons prêmios. quero muito ganhar a mauser e o pacote ártico lindo .
-
evento top
-
Gostei do evento, tivemos PD agora CE... aposto q o próximo será C.S[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2]
-
vamo q vamo pooow
-
Evento Top
-
Premiação top, boa!
-
opa , evento sempre bem vindo kk
-
Opa, evento super fácil.
-
evento bom
-
Esses evento da semana estão muito bom.
-
Aproveita esse evento é torcer pra ganhar awm-metal e o lindíssimo taco cromado.
-
que evento lindo
-
Só espero ganhar alguma coisa haha
-
tudo viado
-
Bora bora bora se acabar no CE
-
Eita! +140 caixinhas de mercado negro na minha conta
-
para contar temos que jogar contra quantos jogadores?
-
Tanto faz, nunca ganho nada msm!!!
-
Infelizmente perdi o primeiro dia, mas vou fazer os outros, ganhar uns cupons e tickets de caixa gratis...
-
Aí sim:cool::cool:
-
Ótimo eventoo boraa fazer ...
-
Eventinho é smp bom, ainda mas com recompensas dessa
-
Otimo evento de final de semana ! ja estou fazendo.
-
pois er, não e todo mundo que poder ficar no computador ate tarde não, trabalho durante o dia e anoite estuda sai 22 hrs demora 1hr e meia pra chegar em casa tentei logar mas nem deu tempo e complicado, ainda sim perdi o evt acho que vocs deveriao rever essa questao do evt ai !
-
Realizei a missão de ontem de eliminar mais de 100 inimigos e só contabilizou 73 kills, o quê faço?
-
Ótimo evento, espero ganhar a D.E Ártico para conseguir o CP.
-
Opa!! que belo evento
-
Não ganho nada nessa @#$% de MN, enfim vamos juntar cupom rsrsrsrs
-
roletei minhas 15 cx ganhei nada aff ja ta bom de z8 por 2 bolas premiadas ao em vez de uma
kkkkkkkkkkkkkkkk vai da no mesmo pode ser as 7 bolas da roleta, vai sempre perder rsrsrsrsrsrsrs
Esta discussão está fechada.