Cartela parou de contar o tempo
To quase completando, quase pegando minha barret ai do nada para de contar o tempo ;-; ;-; ;-; ;-; ja completei ate as 25 horas mais n contou..;-; ;-;
Nick da conta; NF].Neox
Nick da conta; NF].Neox
Comentários
-
to com o mesmo problema, o meu parou no 14h48m e n sai disso.. espero que eles resolvam isso logo, quero saber o porque de ta bugado assim.
-
Boa noite, Vitin_Shazam.
Então, pode ser que a página demore algumas horas para atualizar (24 horas).
Experimente visualizar em outro navegador e/ou aperta CTRL + F5 na página do acompanhamento.
Caso persista, eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Abraços! -
O meu parou de contar , ta em 20 horas e 31 minutos desde ontem
-
Aqui também parou de contar. Já faz horas que está em 14h27m e nada de atualizar. Vou acabar perdendo os números...
-
O meu parou em 20h e 7 min, E nem o de GP contabilizar mais tbm parou em 328 mil. ;-;
-
Hoje comecei a jogar as 07:50 da manhã e só parei as 13:00 horas, no minimo joguei umas 5 horas e no site só contabilizou 2 horas e 30 min, já se passou 6 horas que fiz e nada de atualizar o restante das horas.
Pra fazer um evento desse tipo cheio de problemas, e melhor nem fazer..
Ajeita isso logo! -
ufa! achei que era só comigo.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1230117]Boa noite, Vitin_Shazam.
Então, pode ser que a página demore algumas horas para atualizar (24 horas).
Experimente visualizar em outro navegador e/ou aperta CTRL + F5 na página do acompanhamento.
Caso persista, eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Abraços! [/QUOTE]
Ja resolveram obg -
Problema resolvido, prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.