Cartela 2.0
Olá pessoal, esperei um tempo pra vir aqui reclamar disso, e até agora não foi resolvido, que é questão de números marcados na cartela de acordo com a criação da conta. no meu caso é 2012 e eu deveria receber 5 números marcados, mas não é isso que aconteceu, eu não tive nenhum número marcado na minha cartela desde que o evento começou.
Espero que alguém consiga me ajudar!
Comentários
-
Olá pessoal, esperei um tempo pra vir aqui reclamar disso, e até agora não foi resolvido, que é questão de números marcados na cartela de acordo com a criação da conta. no meu caso é 2012 e eu deveria receber 5 números marcados, mas não é isso que aconteceu, eu não tive nenhum número marcado na minha cartela desde que o evento começou.
Como já passou de 24 horas desde o inicio do evento, o ideal seria você mandar um ticket explicando, provavelmente vão adicionar os números para você. -
Boa noite, Sepak.
Como o membro acima informou, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Abraços! -
Já mandei o ticket, aguardando resposta.
-
O evento não está contando, tão de sacanagem neh so pode antes n estava chegando os números e agora nem contando o evento esta.