Trocar de prêmios na cartela..
Como funciona exatamente a troca de prêmios?
Posso trocar alguma das 10 cxs por uma das armas permanente por exemplo?
Ao trocar um item que eu ja tinha na conta, eu escolho um outro ou o sistema me da um outro aleatório?
Ao trocar um item que eu ja tinha na conta, eu escolho um outro ou o sistema me da um outro aleatório?
Comentários
-
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo" -
JackCarver45 escreveu: »Como funciona exatamente a troca de prêmios?
quando tu compra o trocar premios e usa ele troca aleatoriamente todos os premios o principal e os secundarios aleatoriamente -
Mais alguma dúvida?
-
[MOD]Gustavo escreveu: »Mais alguma dúvida?
Referente a isto não, mas criei outro post para sanar outra que surgiu hoje.
Este aqui pode fechar -
JackCarver45 escreveu: »
Referente a isto não, mas criei outro post para sanar outra que surgiu hoje.
Este aqui pode fechar
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.