Possibilidade?
É sobre o Amor e Sangue.
1_ Quando vai vim? Seria uma boa no final de Outubro.
2_ Arma mais “valiosa” para a recompensa? Reconhecendo o valor dela no jogo e tudo mais, como também foi recompensa no começo do sistema de rankeada, mas... AWM-Diamante cairia excelente. A penúltima? Bem, a M4-S-Grafite. Enquanto as inferiores... M4-S-Black Dragon ou outras bem exclusivas. E a primeira, QBZ-S-Volcano.
1_ Quando vai vim? Seria uma boa no final de Outubro.
2_ Arma mais “valiosa” para a recompensa? Reconhecendo o valor dela no jogo e tudo mais, como também foi recompensa no começo do sistema de rankeada, mas... AWM-Diamante cairia excelente. A penúltima? Bem, a M4-S-Grafite. Enquanto as inferiores... M4-S-Black Dragon ou outras bem exclusivas. E a primeira, QBZ-S-Volcano.
Comentários
-
Então esse evento já veio esse ano e acredito que deva demorar um pouco para voltar .
Sua sugestão é boa .
Vamos aguardar -
Não gostei muito das armas porém esse evento é sempre bem vindo
-
eu quero que venha logo como nunca coloquei zp nessa conta ja irei recarregar 140k de zp, so pra pegar as 100 caixas, a arma permanente e os tickts da L.A
-
gbzaogabriel escreveu: »Não gostei muito das armas porém esse evento é sempre bem vindo
São armas “típicas” para este tipo de evento. Ninguém gostou quando veio a DSR-Ferrugem creio eu, então... Fiz este misto de armas porque são de acordo com o valor. Como pode notar, no NA tem 2 cp pra grafite e numa delas, tu ganha a arma que citei, aqui a gente não ganhou...
A e a outra (Vulcano) é como está ali, algo básico. Tu acha mesmo que era pra ter armas 10/10? '-' -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1230290]Então esse evento já veio esse ano e acredito que deva demorar um pouco para voltar .
Sua sugestão é boa .
Vamos aguardar[/QUOTE]
De fato. Por isso até marquei a data, haha... Ou então, numa data estratégia na época da Black Friday, seria um boa, né? rsrsrs
Aí já aproveita e faz com +40% (pra quem já depositou) e pra quem nunca: 60%. -
Como foi dito aí em cima, as armas não me agradam também, eu não carregaria 140k pra pegar alguma delas.
Mas gosto é gosto, com certeza muita gente pegaria essa AWM, embora ela tenha saído em uma ala vip meio que recente, em outubro já teria dado um tempinho. -
Provavelmente só volta no próximo ano
-
Só quero que venha sem a necessidade de gastar 140k de ZP para resgatar uma arma.
-
Acredito que se voltar, voltará só no ano que vem.
A não ser que queiram nos surpreender, nunca se sabe, né!? :rolleyes: -
O evento de fato se tornou algo raro e sem data pré-definida.
Vamos aguardar, acredito que tenha grandes possibilidades de ainda termos outra versão este ano. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1230979]O evento de fato se tornou algo raro e sem data pré-definida.
Vamos aguardar, acredito que tenha grandes possibilidades de ainda termos outra versão este ano. [/QUOTE]
Dá uma força, Billy! haha