Conta banida atoa ?
Não entendi por qual motivo, entrei na minha conta .. fui entrar na sala e logo em seguida, 'VOCÊ FOI DESCONECTADO DO SERVIDOR'
fui tentar logar novamente e logo em seguida 'SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA'
CARA OQUE É ISSO ? NUNCA USEI HACKER NESSA MERDA PODE VERIFICAR MEUS LOG'S, DIFERENTE SEMPRE BUSQUEI AJUDAR O JOGO COM DEPOSITOS, E CHEGA A UM PONTO DISSO ACONTECER? COMO QUE É ISSO ? AGORA EU TENHO QUE CRIAR OUTRA CONTA E VOLTAR DO ZERO ? SE NÃO RESOLVER ISSO VAI SER -1 PLAYER , ISSO É UMA VERGONHA, QUEM REALMENTE ERA PRA TER BANIDO VOCÊS NÃO TOMAM PROVIDENCIA
fui tentar logar novamente e logo em seguida 'SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA'
CARA OQUE É ISSO ? NUNCA USEI HACKER NESSA MERDA PODE VERIFICAR MEUS LOG'S, DIFERENTE SEMPRE BUSQUEI AJUDAR O JOGO COM DEPOSITOS, E CHEGA A UM PONTO DISSO ACONTECER? COMO QUE É ISSO ? AGORA EU TENHO QUE CRIAR OUTRA CONTA E VOLTAR DO ZERO ? SE NÃO RESOLVER ISSO VAI SER -1 PLAYER , ISSO É UMA VERGONHA, QUEM REALMENTE ERA PRA TER BANIDO VOCÊS NÃO TOMAM PROVIDENCIA
Comentários
-
Quando o servidor bloqueia voce , do nada e te derruba, e voce toma um disconectado do host por sua internet acredito que isso tbm de ban , embora a z8 msm nao se pronuncie sobre isso , o melhor e abrir um ticket de reclamaçao.
-
Aqui no fórum não é permitido falar de banimento , tem que mandar um ticket na administração de contas .
-
Olá! Como vai?
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.