Ping Horrivel depois dessa att , impossivel jogar
Boa tarde equipe da z8games, está impossivel jogar depois dessa ultima att , meu ping esta um absurdo de 9 ficou travado no 112 , jogo pra mim e pra outros jogadores esta muito alto e todos os servidores lagado se voçes puderem me ajudar serei grato pelo menos com alguma explicação pois está impossivel jogar
Comentários
-
Olá Paulindacdd!
Estamos ciente do problema que alguns jogadores estão sofrendo referente ao ping.
Assim que possível repassaremos aos GMs.
Pode ser que reiniciar seu roteador/modem e executar uma Limpeza DNS resolva o problema.
Experimente: Limpeza DNS
Abraços! -
[QUOTE=[]0NNe;n1230553]Olá Paulindacdd!
Estamos ciente do problema que alguns jogadores estão sofrendo referente ao ping.
Assim que possível repassaremos aos GMs.
Pode ser que reiniciar seu roteador/modem e executar uma Limpeza DNS resolva o problema.
Experimente: Limpeza DNS
Abraços![/QUOTE]
Certo, aí fica por isso mesmo? E o tempo que nao contou nas partidas que o ping me derrubou? E as vezes que eu morri no Ruína e consequentemente prejudiquei o time por causa do ping? E o tempo que eu gastei iniciando o jogo dnv pra ser desconectado na tela de servidor, iniciar o jogo de novo, ser desconectado de novo, vai ficar por isso mesmo? -
Certo, aí fica por isso mesmo? E o tempo que nao contou nas partidas que o ping me derrubou? E as vezes que eu morri no Ruína e consequentemente prejudiquei o time por causa do ping? E o tempo que eu gastei iniciando o jogo dnv pra ser desconectado na tela de servidor, iniciar o jogo de novo, ser desconectado de novo, vai ficar por isso mesmo?
Provavelmente sim, amigo. Lembro que em 2016 recompensavam quando rolavam esses erros. Hoje em dia é só bola pra frente... -
Msm fazendo todos essas soluçoes que vcs deram nao adiantou de nada, o jogo está jogado as traças mesmo ....
-
Paulindacdd escreveu: »Msm fazendo todos essas soluçoes que vcs deram nao adiantou de nada, o jogo está jogado as traças mesmo ....
Boa noite!
A equipe de GMs já esta ciente do problema com ping.
Procuramos corrigir o mais breve possível, porém, as vezes não depende só de nós. Peço que tenha paciência que em breve será corrigido.
No momento, usar uma VPN está sendo uma solução para quem está sofrendo com ping alto:
Resolução para Problemas de Conexão