Joias e ak buster
Tive sorte de ganha m4 laser com 2 cx porem desde att a ak buster nunca vem e as joias esta dificil de juntar apenas jogando sendo que cada 2 joia ta custando 5k zp poderiam botar no mercado paralelo mesmo com limitação de compra ajudaria muito mais que ter que compra uma vip gastando zp com joias facilita com evento diario tambem agora e importante pra quem teve a sorte de pega a arma!
Comentários
-
Tive sorte de ganha m4 laser com 2 cx porem desde att a ak buster nunca vem e as joias esta dificil de juntar apenas jogando sendo que cada 2 joia ta custando 5k zp poderiam botar no mercado paralelo mesmo com limitação de compra ajudaria muito mais que ter que compra uma vip gastando zp com joias facilita com evento diario tambem agora e importante pra quem teve a sorte de pega a arma!
O pessoal que está jogando o novo mapa no modo pesadelo está conseguindo muitas joias, eu joguei umas 40 vezes, em pelo menos 20 partidas eu ganhei joia, então está bem fácil, tenta nesse mapa. -
Olá dayvison2!
Realmente é difícil obter a arma e as joias, mas como você mesmo disse, ganhou a M4A1-S-Laser com apenas duas, é puramente sorte.
Sobre as joias recomendo ficar de olho no Leilão, sempre tem algumas no preço minimo.
Abraços! -
Eu peguei ak com 2 caixa e m4 não peguei até agora, mesmo abrindo 50 cx '- ' ironico em -
[QUOTE=[]0NNe;n1230552]Olá dayvison2!
Realmente é difícil obter a arma e as joias, mas como você mesmo disse, ganhou a M4A1-S-Laser com apenas duas, é puramente sorte.
Sobre as joias recomendo ficar de olho no Leilão, sempre tem algumas no preço minimo.
Abraços! [/QUOTE]
rapaz, eu abri 50 ou +++ e nada já a ak abri com 2 e olha lá.. tenho 7 '-' ou 8 n lembro.. -
Quem te falou que as joias custão 5 k? Eu tenho a venda a 3k e ninguem compra e alem das minha vejon um monte la a 3 k de zp
bichu negocio é o seguinte essas joias é uma motivaçãonpra jogar colocar no mercado paralelo vai sai de graça de um modo geral, ja não tem muita coisa legal de graça no MP não?