Problemas com ping alto
Boa tarde, estou sofrendo problemas com ping. lembro que esse problema já aconteceu a uns anos atrás também, e só foi resolvido com atualização. Então queria alerta-los sobre isso. minha internet contratada é de fibra 200 mb, não tem o pq de estar com problema nela, pois jogo outros jogos com ping bem baixo. meu ping normal no crossfire é 10~15. Porém esta 120 fixo, mais cedo estava em 131 fixo. Por favor, arrumem esse erro. toda semana é um problema diferente. sou jogador desde o beta, jogava crossfire n.a. e já vi muitos amigos entrarem e saírem do game, por muito erros e bugs. Sei que todo jogo online tem sim seus bug e erros. Mas é nítido que o crossfire já passou a ser reconhecido por isso.
Comentários
-
Também estou com o mesmo problema, o único jeito que consegui resolver foi utilizando VPN, vou te passar o tópico que explico sobre: Resolução para Problemas de Conexão
-
Também estou com o mesmo problema, o único jeito que consegui resolver foi utilizando VPN, vou te passar o tópico que explico sobre: Resolução para Problemas de Conexão
Sem sucesso mano, mas valeu. -
estou com o mesmo problema, ping de 32/40 para 164 cravado
-
Ta complicado meu rei, enquanto isso a Z8games samba em cima de nossas cara. Bora comprar mais VIP ai gente!!!
-
Olá 10King10!
Estamos ciente do problema que alguns jogadores estão sofrendo.
Assim que possível repassaremos aos GMs.
Pode ser que reiniciar seu roteador/modem e executar uma Limpeza DNS resolva o problema.
Experimente: Limpeza DNS
À disposição. -
[QUOTE=[]0NNe;n1230529]Olá 10King10!
Estamos ciente do problema que alguns jogadores estão sofrendo.
Assim que possível repassaremos aos GMs.
Pode ser que reiniciar seu roteador/modem e executar uma Limpeza DNS resolva o problema.
Experimente: Limpeza DNS
À disposição.[/QUOTE]
Já tentei, baixei até app para ver o vpn e a rota, mas n adiantou não. -
Já tentei, baixei até app para ver o vpn e a rota, mas n adiantou não.
A equipe de GMs já esta ciente.
Procuramos corrigir o mais breve possível, porém, as vezes não depende só de nós. Peço que tenha paciência que em breve será corrigido.