![](https://i.imgur.com/o7lt47V.gif)
Evento mensal, tickets caixa gratis
Como eles costumam as vezes dar caixas de premiaçao de evento mensal, no caso a ultima foram as 50cxs fusao la, eles poderiam dar 50 tickets caixa gratis nos eventos mensais, assim agente poderia escolher no que roletar e talz. acho que ate daria um incentivo a mais ate do quando dao arma perma, assim muito mais players iam querer fazer, pra completar uma coleçao ou ganhar a arma que tanto quer seria uma bela premiação, espero q vejam e va pra frente isso ****
Comentários
-
É uma ótima ideia, não só no evento mensal, mas todo evento que a premiação seja caixas, poderia dar os tickets no lugar das caixas. Assim o evento poderia ser melhor aproveitado por todos os players.
Até pq não faz sentido ficarmos horas fazendo evento para ganhar caixas de armas que já temos. -
É uma ótima idéia, não só no evento mensal, mas todo evento que a premiação seja caixas, poderia dar os tickets no lugar das caixas. Assim o evento poderia ser melhor aproveitado por todos os players.
Até pq não faz sentido ficarmos horas fazendo evento para ganhar caixas de armas que já temos.
Pois seria muito mlehor msm, ia dar ate um incentivo a mais poder escolher no que roletar -
Ja aconteceu um evento parecido a esse que você citou, no caso era só completa algumas missões e ganhava os tickets. Esse tipo de evento poderia acontecer novamente e eu aposto que ajudaria bastante.
-
Super apoio a ideia! Abre um leque enorme para os jogadores e incentiva a completar o evento, mesmo que ele seja um pouco mais "puxado".
-
[QUOTE=HusseiN;n1230537]Super apoio a ideia! Abre um leque enorme para os jogadores e incentiva a completar o evento, mesmo que ele seja um pouco mais "puxado".[/QUOTE]
Exatamente pois tu vai fzr em pró daqla arma que mais deseja, nao em uma cx aleatoria -
Gostaria muito, mas acho difícil acontecer
-
teve um evento mensal q deram 50 ticket d cx gratis e nunca mais teve poderiam dar nos eventos semanais tbm ai escolheriamos as cx q roletar
-
O último evento nesse estilo foi em dezembro de 2018. Lembro que ganhei a kukri da caixa natal, na ocasião.
-
Ótima ideia! Além de termos a chance de ganhar a arma almejada, ainda ganhamos vários cupons.
-
Ótima ideia, apoio totalmente!
-
Ótima sugestão, apesar que já teve um evento bem parecido foi em 2018, ultimamente nosso game está vindo um evento bom atrás do outro e se incluir mas um igual ao que vc sugeriu também vai ser bacana
tenho certeza que toda da comunidade vai participar -
Seria épico se isso acontecer um dia de vim vale caixas nos eventos mensais
-
É uma ótima sugestão e acredito que bem possivel, vou levar a diante!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1230980]É uma ótima sugestão e acredito que bem possivel, vou levar a diante! [/QUOTE]
Obg espero q venha a tona -
Seria bom poder escolher a arma de zp que te interessa com tickets grátis.