O que eu sinto pelo jogo ainda e alguns de seus defeitos atuais.
Olá,
venho por meio desta, elogiar o fascinante trabalho e progresso do suporte do servidor BR de CF, devo dizer que estou estupefato pelo fato de ver como esse jogo incrível mudou e não sou somente eu, devo dizer que pelos vistos mais de 90% do servidor percebeu o inábalavel trabalho feito para não mudar nada e dizer que está tudo nas mil maravilhas.
eu já nem me queixo mais dos hackers pq sei que tem wave ban, porém, em todas as atualizações da algum mega problema e alguma área do jogo fica extremamente cagada, cagada no sentido de em sua pior forma, continua super tranquilo a pessoa poder ficar chutando de vip e atirando, continua supertranquilo morrer atras da parede, continua bacana você ser expulso da ranqueada e perder 20 pontos por conta do próprio jogo, é muito legal você perder ranqueada porque o servidor lagou. se precisar eu faço uma lista dos problemas que encontro todos os dias e que são ditos em inumeros posts do fórum que ninguém liga e da uma de joão sem braço pra isso, e eu não vou nem falar do problema com as placas de videos atuais que o CF tem que é beirando o ridiculo.
E O MAIS INCRIVEL! O JOGO ATÉ HOJE DE ANOS DE DESENVOLVIMENTO NÃO DA PRA DAR ALT+TAB DENTRO DO JOGO! fascinante outro nivel de jogo o que é BF5 perto desta obra(a sim ele transforma tudo que ta em segundo plano em 800x600 rsrs).
venho por meio desta, elogiar o fascinante trabalho e progresso do suporte do servidor BR de CF, devo dizer que estou estupefato pelo fato de ver como esse jogo incrível mudou e não sou somente eu, devo dizer que pelos vistos mais de 90% do servidor percebeu o inábalavel trabalho feito para não mudar nada e dizer que está tudo nas mil maravilhas.
eu já nem me queixo mais dos hackers pq sei que tem wave ban, porém, em todas as atualizações da algum mega problema e alguma área do jogo fica extremamente cagada, cagada no sentido de em sua pior forma, continua super tranquilo a pessoa poder ficar chutando de vip e atirando, continua supertranquilo morrer atras da parede, continua bacana você ser expulso da ranqueada e perder 20 pontos por conta do próprio jogo, é muito legal você perder ranqueada porque o servidor lagou. se precisar eu faço uma lista dos problemas que encontro todos os dias e que são ditos em inumeros posts do fórum que ninguém liga e da uma de joão sem braço pra isso, e eu não vou nem falar do problema com as placas de videos atuais que o CF tem que é beirando o ridiculo.
E O MAIS INCRIVEL! O JOGO ATÉ HOJE DE ANOS DE DESENVOLVIMENTO NÃO DA PRA DAR ALT+TAB DENTRO DO JOGO! fascinante outro nivel de jogo o que é BF5 perto desta obra(a sim ele transforma tudo que ta em segundo plano em 800x600 rsrs).
Comentários
-
Comparo a atual situação com uma pedra atirada para o alto; ela sobe e chega um momento vai diminuindo a velocidade até parar por completo, depois a inevitável queda. O que quero dizer com isso é que, acredito termos chegado em um ponto em que não há outra saída a não ser a realização de algo realmente significativo que nunca fora tentado antes. O que é esse algo!? Nem me atreverei a dizer o que é, e creio que a equipe vai decidir e agir, provavelmente não irá demorar muito desta vez...
-
Tópico movido para área correta!
-
O mais incrível de tudo é que mesmo com esses problemas já identificados, e essas quedas de ranqueada que fazem a gente perder todo nosso trabalho (acabei de ganhar uma partida fazendo 14/4 com 19 pontos e agora na outra a sala simplesmente resolveu cair e me fazer perder 20 pontos de uma maneira sensacional, simplesmente porque o jogo quis), os GM's parecem estar dando uma de João sem braço e não ligando pra tudo isso que ta acontecendo. Problemas de conexão, problemas de otimização, tudo que torna um jogo incrivelmente ruim parece que é o que os GM's querem perpetuar no jogo enquanto trazem suas incríveis armas de SKIN e vip's que não mudam nada uma pra outra, além da própria skin horrível.
Foco no bem, que desse jeito a falência vem.