Bug na entrada de partidas ranqueadas P.D (DC)

Só hoje cai 5 salas da ranqueada por conta de um bug, e clicoo pra retornar e buga novamente, como se fosse um DC da sala com um bug na pagina de inicio de partidas ranqueadas, perdi mais de cem pontos hoje! ARRUMEM ISSO URGENTEMENTE!

O tal bug acontece mais frequentemente quando se joga com duplas na ranqueada.

Comentários

• Boa tarde, qdlkd.
    O seu duo cai e perde os pontos ou só acontece com você?
    Eu sempre joguei solo, mais ou menos no começo do ano eu tava com esse problema, fiz a formatação limpa no meu computador e instalei os drivers com o Driver booster, o driver de rede eu instalei manualmente, peguei a versão mais recente.
    Outra coisa que fiz foi deixar as atualizações do windows update todas instaladas.
    Depois disso eu não tive mais esse problema, espero que você consiga realizar o que te falei e também se livre desse problema, se tiver alguma dúvida mande no privado.
    Qualquer coisa, pode também abrir um ticket no suporte ao jogador, selecione o departamento "Suporte técnico".
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1230687]Boa tarde, qdlkd.
    O seu duo cai e perde os pontos ou só acontece com você?
    Eu sempre joguei solo, mais ou menos no começo do ano eu tava com esse problema, fiz a formatação limpa no meu computador e instalei os drivers com o Driver booster, o driver de rede eu instalei manualmente, peguei a versão mais recente.
    Outra coisa que fiz foi deixar as atualizações do windows update todas instaladas.
    Depois disso eu não tive mais esse problema, espero que você consiga realizar o que te falei e também se livre desse problema, se tiver alguma dúvida mande no privado.
    Qualquer coisa, pode também abrir um ticket no suporte ao jogador, selecione o departamento "Suporte técnico". [/QUOTE]

Sim minha Dupla cai comigo, e fiz a instalação limpa e atualizei todos os meus driver semana passada, nada muda. toda vez da esse bug e não consigo retornar na ranqueada e perco os 30 pontos
  • qdlkd escreveu: »

Sim minha Dupla cai comigo, e fiz a instalação limpa e atualizei todos os meus driver semana passada, nada muda. toda vez da esse bug e não consigo retornar na ranqueada e perco os 30 pontos

É frustrante isso, faça como eu informei e abra um ticket no suporte, acredito que vão pedir um teste pra você. Boa sorte!!
  • Tá horrível mesmo esse CROSSFIRE depois da atualização. Parece que eles atualizam o jogo somente para o pior cara kkkkkk.

E toda hora, eles culpam NÓS por erro DELES kkkkk. É incrível como a z8 valoriza seus players né irmão?
    Fiz todos os testes que eles mandaram e até hoje eles não me responderam, não devolveram meus 200 ponntos perdidos ao total. Pra mais ainda.
  • de que adianta esse teste ? a Z8 vai devolver esses pontos ?? hoje perdi cerca de 100 pontos também... meu pc é recem formatado crossfire instalado e reinstalado varias vezes pra ver se nao era bug nos arquivos, e minha internet é Boa isso só acontece nas ranqueadas sinceramente to perdendo totalmente a vontade de continuar jogando isso cada vez mais decepcionado
  • xTheOnex escreveu: »
    de que adianta esse teste ? a Z8 vai devolver esses pontos ?? hoje perdi cerca de 100 pontos também... meu pc é recem formatado crossfire instalado e reinstalado varias vezes pra ver se nao era bug nos arquivos, e minha internet é Boa isso só acontece nas ranqueadas sinceramente to perdendo totalmente a vontade de continuar jogando isso cada vez mais decepcionado

Olá xTheOnex!

Os testes se fazem necessários para procurarmos a(as) causa(as) e a solução para o erro nesses casos.

Como seu PC é recém formatado, caso ainda não tenha atualizado seus drivers recomendamos a atualização por meio do Driver Booster, e também que mantenha as atualizações do Windows ativada como a Moderadora [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] recomendou anteriormente ao qdlkd.

Sobre os pontos, não temos como diferenciar uma desconexão proposital com o erro em questão, por isso os pontos não retornam.

• O mais incrível de tudo é que mesmo com esses problemas já identificados, e essas quedas de ranqueada que fazem a gente perder todo nosso trabalho (acabei de ganhar uma partida fazendo 14/4 com 19 pontos e agora na outra a sala simplesmente resolveu cair e me fazer perder 20 pontos de uma maneira sensacional, simplesmente porque o jogo quis), os GM's parecem estar dando uma de João sem braço e não ligando pra tudo isso que ta acontecendo. Problemas de conexão, problemas de otimização, tudo que torna um jogo incrivelmente ruim parece que é o que os GM's querem perpetuar no jogo enquanto trazem suas incríveis armas de SKIN e vip's que não mudam nada uma pra outra, além da própria skin horrível.

Foco no bem, que desse jeito a falência vem.
  • [QUOTE=[]0NNe;n1231387]

Olá xTheOnex!

Os testes se fazem necessários para procurarmos a(as) causa(as) e a solução para o erro nesses casos.

Como seu PC é recém formatado, caso ainda não tenha atualizado seus drivers recomendamos a atualização por meio do Driver Booster, e também que mantenha as atualizações do Windows ativada como a Moderadora [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] recomendou anteriormente ao qdlkd.

Sobre os pontos, não temos como diferenciar uma desconexão proposital com o erro em questão, por isso os pontos não retornam. [/QUOTE]

Todos meus Drivers estão Atualizados sempre verifico toda semana, não tem nada de errado com meu pc nem minha net afinal só da bug nas ranqueadas e não nas partidas normais
  • xTheOnex escreveu: »

Todos meus Drivers estão Atualizados sempre verifico toda semana, não tem nada de errado com meu pc nem minha net afinal só da bug nas ranqueadas e não nas partidas normais

Nesse caso, recomendo abrir um ticket no Suporte ao jogador selecionando a opção "Suporte técnico" para que a equipe possa te ajudar.
    Boa sorte.