Cartela Bugada Numeros Bugados

Cartela Bugada Numeros Bugados hoje juntei 18 numeros e venho 6 vez repetidos e nao veio nenhum numero passo direito os numeros ta bugados arrume pf assim ta impossivel fazer uma quina magina completa tudo mds

Comentários

• Boa noite.
    Se eu entendi bem o que você tentou escrever, os números apenas estão vindo repetidos...
    Bom, não há nada de errado nisso, até porque os números são aleatórios, tendo a possibilidade de virem repetidos várias vezes.
    É questão de sorte.
  • Minha queixa ja é outra porque esses números repetidos ja entendi so não entendi o que aconteceu hoje quando eu tinha que ganhar 30 numeros completando a ultima missão no sub base pela regra do evento mas ganhei so os numeros basicos os 10 da missão de hoje
    cadê os 20?
  • Saraivado escreveu: »
    Minha queixa ja é outra porque esses números repetidos ja entendi so não entendi o que aconteceu hoje quando eu tinha que ganhar 30 numeros completando a ultima missão no sub base pela regra do evento mas ganhei so os numeros basicos os 10 da missão de hoje
    cadê os 20?

Você completou também as 2 primeiras missões, do dia 23 e 24 de agosto?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1231270]

Você completou também as 2 primeiras missões, do dia 23 e 24 de agosto?[/QUOTE]

obvio amor kkkk
    agora aproveito pra perguntar porque não deixam a pagina 1 dia apos o fim do evento para a gente poder tirar print e provar? kkkkk ai ai

encontrei isso:

Postado Originalmente por Saraivado Ver Postagem

Mudando de assunto
    alguem ficou sem os 20 numeros prometidos pra quem cumprisse as três missões do dia 23 a 25 como eu? Pra mim so entrou as 10 e de acordo com a promessa era pra ter sido 30 hoje com a ultima missão cumprida

Resposta da jogadora:

nada pra mim tbm, falta de consideração grande da parte deles
  • Saraivado escreveu: »

obvio amor kkkk
    agora aproveito pra perguntar porque não deixam a pagina 1 dia apos o fim do evento para a gente poder tirar print e provar? kkkkk ai ai

encontrei isso:

Postado Originalmente por Saraivado Ver Postagem

Mudando de assunto
    alguem ficou sem os 20 numeros prometidos pra quem cumprisse as três missões do dia 23 a 25 como eu? Pra mim so entrou as 10 e de acordo com a promessa era pra ter sido 30 hoje com a ultima missão cumprida

Resposta da jogadora:

nada pra mim tbm, falta de consideração grande da parte deles

Boa noite!

Embora a página de acompanhamento não mostre mais o evento quando o mesmo se encerra, todas as informações a respeito de todos os jogadores que participaram ficam registradas no data center.

Sobre as fichas, o evento deixa claro sobre a entrega. Caso o tempo mencionado para entrega termine e as mesmas não cheguem, por gentileza envie um ticket ao suporte ao jogador.
    Se você completou todo o evento corretamente, não há com que se preocupar, as fichas vão chegar.

Abraços. ;)