Sugestao!
Venho trazer uma sujestao que acho que seria bom pra comunidade em partes..poderiam aumentar o nivel pra poder jogar rankeada..hj em dia nego cria conta vai lá no agulhas 9 la e sai de la barrinha rapido de mais..e vao tudo xitar nas ranked estragar a partida dos outros..vcs poderiam aumentar pra poder entrar na ranked..tipo major 1 em diante..pelo menos quem quizer jogar ranked vai se esforçar pra upar rapido..e vao decair mais os haks nas rankeadas..hj em dia nego doa conta barrinha pra xitado so pra eles foderem a rankeada..enfim é uma sujestao que eu acho q seria bom!
Comentários
-
Olá aosabernades!
Mesmo que esteja mais fácil subir de nível atualmente, 2º Tenente já é uma patente intermediária, acho que elevar ainda mais esse critério prejudicaria os players que jogam limpo.
De qualquer forma, sempre que encontrar um jogador com programa ilegal, não deixe de reporta-lo, pois os que estivere fazendo dupla com ele também serão punidos.
Tópico movido para área correta! -
[QUOTE=[]0NNe;n1230736]Olá aosabernades!
Mesmo que esteja mais fácil subir de nível atualmente, 2º Tenente já é uma patente intermediária, acho que elevar ainda mais esse critério prejudicaria os players que jogam limpo.
De qualquer forma, sempre que encontrar um jogador com programa ilegal, não deixe de reporta-lo, pois os que estivere fazendo dupla com ele também serão punidos.
Tópico movido para área correta! [/QUOTE]
é foda pq msm enchendo de report agnt sempre pega esses imundos na ranked