O que acharam da att de agosto?
Boa noite, bora interagir!
E aí, gostaram da atualização? Sim? Não? Por quê?
Eu amei a atualização devido o novo mapa de modo zumbi, fiquei muito ansioso pela chegada dele no nosso servidor. É um mapa curto, direto e divertido, com as melhores recompensas.
Gostei da caixa especial de modo zumbi, pois contém o item troca de bolsa, mas não me animei a ponto de roletar. Talvez se houvesse uma promoção parecida com a da caixa soberana (compre tanto e ganhe tal item).
Pensei que iriam adicionar Sub base2.0 e o mapa de parkour, como não fizeram isso, meio que a 2a att ficou só com caixas...
E aí, gostaram da atualização? Sim? Não? Por quê?
Eu amei a atualização devido o novo mapa de modo zumbi, fiquei muito ansioso pela chegada dele no nosso servidor. É um mapa curto, direto e divertido, com as melhores recompensas.
Gostei da caixa especial de modo zumbi, pois contém o item troca de bolsa, mas não me animei a ponto de roletar. Talvez se houvesse uma promoção parecida com a da caixa soberana (compre tanto e ganhe tal item).
Pensei que iriam adicionar Sub base2.0 e o mapa de parkour, como não fizeram isso, meio que a 2a att ficou só com caixas...
Comentários
-
tambem gostei da att, assim como vc tava querendo jogar a sub base 2.0 mais parece que vai ficar pra setembro
-
Gostei bastante, já viciei no novo mapa zumbi.
-
Foi muito boa a atualização, fez com que eu voltasse a jogar bastante por causa do novo mapa de MZ(antes só jogava pra fazer os eventos, agr to jogando umas 3~4 hrs p/ dia sem ter evento pra fzer).
Eu tbm achei que iriam adc o novo mapa de Parkour na 2º att, mas pelo jeito vai ser mesmo para Setembro(sendo assim a att de Outubro provavelmente vai vir o novo mapa de HMX). -
Eu particularmente curti muito essa att
eu fico bastante contente quando tento entra no servidor e não consigo por está muito cheio
isso é muito bom, ainda mas com esses eventos e mapas que estimula a comunidade a jogar cada vez mas seja no novo mapa pra pega a novíssima M4 as Joias ou até msm a cartela com missões pra jogar cada vez mas pra conseguir números,
gostei bastante , claro que tem acontecido alguns pequenos erros no lag e fps mas pra isso temos att de rotina, fora isso a atualização está ótima. -
Esse mapa do modo zumbi foi ótimo, deu aquele up, muito desafiador e as joias estão vindo com mais facilidade. Tem que ter sorte de entrar no ag1 de primeira :rolleyes:
Se eu não tivesse todos os itens da caixa especial MZ com certeza iria roletar; o ticket de bolsa de troca foi algo que muitos jogadores pediram e com certeza foi uma ótima oportunidade de adquirir -
Para me foi excelente gosto muito do modo zombie :cool:
-
Gostei um pouco do novo mz, mas tinha ficado na expectativa de vir o sub 2.0 também.
-
Tirando o modo zombie. Até agora tá sendo uma das piores atualização!
-
Gostei da parte do modo zumbi. O resto, pra mim tanto faz.
-
Pra mim é a verdadeira att feijão com arroz,nada de muito ruim e nada de muito especial.
Daria nota 6 -
Tirando o modo zombie. Até agora tá sendo uma das piores atualização!
Realmente houveram muitos erros, na verdade neste momento está acontecendo oscilação de ping... o modo zumbi salvou a atualização ! -
Eu que não jogava Modo Zombie comecei a jogar, muito bom esse mapa.
-
Eu adorei o novo mapa zumbi, atendeu a um antigo desejo da comunidade e meu também.
Eu jogo todos os modos mas tenho muito carinho pelo Modo Zumbi, onde eu conheci o jogo e comecei a jogar.
Confesso que o Evento Mensal foi bem modesto, a M4headShot é legal porém a maioria dos jogadores dedicados tem ela e/ou coisas até superiores ganhadas esse ano mesmo. Admiro o Crossfire por ter atualização a cada 15 dias e canais como o youtube pra falar diretamente com os jogadores. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostei muito da cartela, pois me proporcionou ganhar a Barret-Predador de forma grátis, além de ser uma arma linda, claro![/FONT]
-
Não foi ruim não, já não posso ser detalhista porque, pela primeira vez desde que criei a conta em 2014 estou deixando aos poucos de jogar, desanimando dia a dia. Legal o novo modo zumbi, mas a mudança que gostaria mesmo creio que não viverei o bastante pra ver...:(