Cartela
45 numeros saiu 2 manipula menos que ta muito na cara
Comentários
-
Olá sleeper007!
O sorteio dos números da cartela é puramente sorte, ou seja, tem a possibilidade de vir números repetidos várias vezes.
Mas não desista, ainda temos 4 dias de evento.
Abraços! -
Não importa a quantidade de numeros que a gente ganhe...sempre se repetirão
eu tambem hoje ganhei 43 e so siu 1. Nos proximos 4 dias acontecerá de novo, e nunca o ultimo numero vai sair porqie quanto mais preenchida a cartela menos chance de 50 numeros sorteados encaixar naquele espaço o nunero exato
ai entra a realidade....
Comprar o numero certo por 50 ou 70 000 k se o jogador quiser levar o prêmio
Do contrario um ou outro vai ter sorte de nao precisar de comprar nada eu odeiei essa cartela nem da premio normal so item inventado essa skin delas e horrivel
so a das vitoriosas q sao bonitas
Sinceramente e muito esforço pra pouca coisa e havar proxima cartela to fora se nao botar um intem bacana igual da roda da foetuna -
[QUOTE=[]0NNe;n1230929]Olá sleeper007!
O sorteio dos números da cartela é puramente sorte, ou seja, tem a possibilidade de vir números repetidos várias vezes.
Mas não desista, ainda temos 4 dias de evento.
Abraços![/QUOTE]
puramente manipulado. -
sleeper007 escreveu: »
puramente manipulado.
Pra min sim tambem
normal seria repetir no mesmo dia uma so vez
porque não deixa claro que a cartela não é evento gratuito? Porque pra pegar prêmio principal tem até venda de número certo -
Mudando de assunto
alguem ficou sem os 20 numeros prometidos pra quem cumprisse as três missões do dia 23 a 25 como eu? Pra mim so entrou as 10 e de acordo com a promessa era pra ter sido 30 hoje com a ultima missão cumprida -
Mudando de assunto
alguem ficou sem os 20 numeros prometidos pra quem cumprisse as três missões do dia 23 a 25 como eu? Pra mim so entrou as 10 e de acordo com a promessa era pra ter sido 30 hoje com a ultima missão cumprida
Tem prazo de até 24h para receber os números -
Tem prazo de até 24h para receber os números
Valeu pela informação que eu ja sei e que sempre está no final de cada pagina de evento meu amigo mas duvido que vou ver esses 20 numeros em 24 hs porque normalmente sempre vem em 1 ou 2 horas apesar do tempo limite de 24 hs,, como foi os outros casos por exemplo dos 30 numeros por gastar 500 000 de gp que no meu caso demorou poucos minutos e agora diferente disso ai veio no mesmo instante os 10 da missão sub base, pergunto o que impede de ter caido na conta os 10 junto como os 20? por isso que não acredito que serão entregues
bem, posso me enganar tambem claro mas eu nao vejo tanta demora nos nos casos anteriores como agora ta sendo. -
eu peguei meus numeros
-
Estou desde o dia 23 faltando o número 70 e não vem de jeito nenhum **** É muito azar!
-
Valeu pela informação que eu ja sei e que sempre está no final de cada pagina de evento meu amigo mas duvido que vou ver esses 20 numeros em 24 hs porque normalmente sempre vem em 1 ou 2 horas apesar do tempo limite de 24 hs,, como foi os outros casos por exemplo dos 30 numeros por gastar 500 000 de gp que no meu caso demorou poucos minutos e agora diferente disso ai veio no mesmo instante os 10 da missão sub base, pergunto o que impede de ter caido na conta os 10 junto como os 20? por isso que não acredito que serão entregues
bem, posso me enganar tambem claro mas eu nao vejo tanta demora nos nos casos anteriores como agora ta sendo.
Entendo quanto a desconfiança de não receber os números, também não consigo entender o porque de demorar tanto para entregar premiações. Mas devo admitir que em todos os casos recentes que precisei do suporte, fui atendido e tive meus problemas solucionados.
Não precisa se desesperar, certamente receberá seus números. Mas, não custa abrir aquele ticket maroto...kkkk -
sleeper007 escreveu: »eu peguei meus numeros
Ta falando dos 20? Quais? -
Mudando de assunto
alguem ficou sem os 20 numeros prometidos pra quem cumprisse as três missões do dia 23 a 25 como eu? Pra mim so entrou as 10 e de acordo com a promessa era pra ter sido 30 hoje com a ultima missão cumprida
nada pra mim tbm, falta de consideração grande da parte deles -
Entendo quanto a desconfiança de não receber os números, também não consigo entender o porque de demorar tanto para entregar premiações. Mas devo admitir que em todos os casos recentes que precisei do suporte, fui atendido e tive meus problemas solucionados.
Não precisa se desesperar, certamente receberá seus números. Mas, não custa abrir aquele ticket maroto...kkkk
não to desesperado apenas queria saber se aconteceu so comigo ou não e não vou mandar ticket porque acho que ja estão vendo essa reclamação aqui e ignorando
alem disso não vou perder tempo com 20 numeros como ja disse podia ser 30 50 ou mais numeros e não preencheria a cartela
por iso que tem o numero certo a venda que pra preencher so que agora ja deve custar uns 50 paus de zp
cara joguei meu tempo no lixo jogando pra esse evento
e por fim o que te falei? eu tava certo ja passou 24 hs e não caiu
eu ja sabia que não ia entrar esses 20 e ja to vendo que o problema nao é so comigo mas to de boa -