Macro
Queria saber sobre o uso de macro no mouse, como funciona? Não fiquei sabendo direito, tem como me explicar?
Comentários
-
Bom dia, 369852147GI.
As macros de softwares que auxiliam um melhor resultado, a exemplo de diminuir o recoil de um spray, não é permitido.
Para mais informações, você pode acessar os tópicos abaixo: Abraços!
Tenho um mouse da RAZER (DeathAdder) que tem software pra configuração de MACRO, aprendi como fazer, todavia, por mim mesmo antes da proibição decidi por não usar pra não perder a chance do aprendizado no game. Acho importante sabermos as dificuldades de manusear cada arma cada item sem ajuda externa. Por isso abomino totalmente o uso de hacker. Estamos vivendo tempos muito difíceis nos dias de hoje no nosso amado game, mas assim mesmo vale a pena o jogo limpo. Vai sofrer um pouco no começo, mas no final ficará satisfeito em dominar o game por você mesmo sem auxílio externo. Vai por esse caminho campeão. Espero de alguma forma ter te ajudado. -
Eu acho que macro é o menor do problemas no game **** Na moral... O que da pra se fazer com macros?
Quick Scope? Facil fazer com a Kukri vip e Sniper vip ****
Recoil?? Só dar um espaçamento nos clicks de 0,20 segundos ... Esse é complicado **** impossível fazer sem macros kkkk
O pior são os bons jogadores do top ranqued **** ... Eles conseguem ver os adversários no mini mapa do game...
Contra isso não da pra jogar **** ... Impossível...
Mas vamos jogando... -
369852147Gl escreveu: »Queria saber sobre o uso de macro no mouse, como funciona? Não fiquei sabendo direito, tem como me explicar?
que tipo de macro voce quer saber? os que ja vem no mouse, ou os que voce baixar pela internet?