Coincidência + Conquista
Olá.
Recentemente com esse evento da cartela, eu fiquei bastante tentado a pegar a AWM.
Então com esse evento de final de semana minha cartela ficou assim:
Faltam 3 números, e esses 3 números terminam em 3 xD
Obs: Tive que comprar mais 75 números pra pegar esses infelizes.
E vcs deram sorte com os números free?
Recentemente com esse evento da cartela, eu fiquei bastante tentado a pegar a AWM.
Então com esse evento de final de semana minha cartela ficou assim:
Faltam 3 números, e esses 3 números terminam em 3 xD
Obs: Tive que comprar mais 75 números pra pegar esses infelizes.
E vcs deram sorte com os números free?
Comentários
-
Na cartela passada eu peguei a GG-Vitoriosa sem gastar nada,
nessa atual ainda não completei,
estou vendo nas redes sociais muitos players postando suas conquista ganhando com os números free. -
Estou ainda completando os eventos e dessa vez apenas jogando faltam apenas 3 números.
-
Falta 1 pra mim fechar a minha to sem zp pra comprar então espero de coração que eu consiga hoje ainda cm o evento kk
-
Pra mim faltam 7 números pra completar a cartel, isso só com os números grátis, não comprei nada.
-
Dessa vez eu já desisti da cartela . rsrs
-
Não tô confiante nessa cartela não. Acho que, vou ficar na sdds.
-
Aqui está faltando um numero para pegar aquela barret maravilhosa, essa não vou deixar passar.
-
Ainda não completei todas as missões, mas não estou nem perto de completar a cartela nesta edição.
Torço para que você consiga! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Faltam 3 números para mim, também. Espero conseguir em breve 100% Free![/FONT]
-
Vou rodar tudo no ultimo dia da cartela, Ganhando os 5k tou de boa. -
A minha está assim:
Sem a possibilidade de adquirir um número certo, já estou perdendo a esperança de completar essa cartela. -
Até agora tá deste jeito só com número free. E não comprarei número certo, vou tentar só os free mesmo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ainda sofrendo pra conseguir esses 3 últimos números[/FONT]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tAMZ8jz.png"}[/IMG2] -
pra mim falta 1 número estou confiante.
-
A minha está assim, não comprei números.
-
Não dei muita sorte com esses números não
-
falta 3 números, n acredito q vá ganhar minha d.e (cartela passada n ganhei a gg vitoriosa por 1 número ;-;)
-
Falta 1 número pra mim pegar a AWM! Dúvido que eu pegue esse ultimo número nesses 2 dias de evento... Já tô meio desmotivado com a M4-laser agora com essa cartela! na cartela da que veio a GG também ficou faltando 1 número! Detalhe que teve uma vez um sorteio que deu 100 caixas vitoriosa pra 100 player se não me engano e adivinha, ganhei nada. É muito azar.
Edit: É sorte ter ganhando as 100 caixa? se fosse pra ganhar cps nem queria mesmo!