Dúvida ExitLag

Ja tem uma semana que esse cf bugou meu ping dnv não sai do 140, não consigo jogar... Uns amigos falaram pra baixar o exitlag que melhora e não da ban, queria saber se esse programa não da ban mesmo e melhora o ping? Alguém usa?

Comentários

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]O Exit não da ban não, porém depois de 3 dias ele passa a ser pago.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Testa a versão free dele, se não gostar pode usar o VPN do AVG também, é uma boa opção .[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Muito das vezes melhora o ping sim,pois o programa vai mudar a rota da sua internet, ou seja, vai traçar uma melhor.[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Testa lá .. !
    Boa sorte [/FONT]:)
  • chicao22 escreveu: »
    Ja tem uma semana que esse cf bugou meu ping dnv não sai do 140, não consigo jogar... Uns amigos falaram pra baixar o exitlag que melhora e não da ban, queria saber se esse programa não da ban mesmo e melhora o ping? Alguém usa?

Como a Flavia disse acima, te recomendo usar o AVG VPN, por que você vai ter 7 dias gratuitos, após esses 7 dias é só reinstalar que vai ser renovado para usar novamente, se tiver duvidas de como fazer os procedimentos, pode seguir o meu guia: Resolução para Problemas de Conexão