Pistola Tokarev TT-33, Loja de GP
Comentários
-
Boa sugestão! Na minha opinião, seria melhor se viesse no Mercado Negro de GP.
-
Xifurinfula escreveu: »Boa sugestão! Na minha opinião, seria melhor se viesse no Mercado Negro de GP.
Acho que mn de gp valeria a pena não, já que ela parece ser uma colt1911 versão russa. sendo assim não deve ter dano alto. o que seria bom mesmo para o mn de gp seria a anaconda black :v -
Também conheço essa pistola por "Type 54 - Black Star" do anime SAO II. Ela tem um papel muito interessante em SAO.
Gostei bastante da sugestão, mas acho que ela seria ótima também para o MNGP. -
Gostei da sugestão também. Já li sobre ela no CF Wiki.
-
Essa arma tem a cara do mn de GP.
-
Gostei bastante dessa pistola, ainda não tinha visto.
Adoraria ter no meu baú :rolleyes: -
Item de colecionador,
ainda não vi vídeos sobre ela,
creio que por ela ter poucas balas igual uma D.E possivelmente ela deve ter um dano alto ou razoável. -
Depois de todo o sucesso da COLT, acredito que essa pistola (que parece uma réplica da COLT) seria interessante vir no sistema de Mercado Negro.
-
[QUOTE=[]0NNe;n1231299]Também conheço essa pistola por "Type 54 - Black Star" do anime SAO II. Ela tem um papel muito interessante em SAO.
Gostei bastante da sugestão, mas acho que ela seria ótima também para o MNGP.[/QUOTE]
Único SAO que eu achei legal foi o gun gale, rachei muito vendo a mina toda rosa matando geral :v -
Pistola massa, era bom se viesse para o nosso cf
-
Tem todas as características de uma arma do mercado negro de gp.
-
De acordo com o conexão ela chega na próxima atualização no MNGP :rolleyes:
Ansioso para roletar nela :eek: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1270469]De acordo com o conexão ela chega na próxima atualização no MNGP :rolleyes:
Ansioso para roletar nela :eek:[/QUOTE]
Tomara que seja boa :v -
Espero que seja boa também.
Ela lembra a colt, tipo a CFS, bem rápida.
Tomara que a potencia seja a mesma.