Sério isso?
[h=1]124 Abate e Nada da M4A1-S Laser!:rolleyes:[/h]
Comentários
-
Nem me fale.
Enquanto alguns pegam com 5 abates, outros dão a vida. Oô arminha dificil!;s -
E conheço gente que ganhou com uma caixa...
-
Tenho um amigo que precisou de mais de 400 Abates pra ganhar a primeira, foi bizarro demais!
-
Vish, mano **** é muita "sorte", hein?!
-
Eu tenho mais de 200 e nenhuma M4! Chocado? Nem eu.
-
É questão de sorte mesmo.
Quando eu tinha 250 abates no Pesadelo, ganhei a 4ª M4A1-S Laser.
-
Um amigo meu teve 420 abates pra ganhar uma m4, tenso, tem que ter sorte.
-
eu também estou nesse patamar, ta difícil msm
mas não podemos desistir -
Tenho mais de 100 abatidos somando o profissional com pesadelo e também n consegui a M4 Ainda...
To cansao de ganhar chifre. Já chega na vida real e agora no CF kkkkk
F -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1231049]Tenho mais de 100 abatidos somando o profissional com pesadelo e também n consegui a M4 Ainda...
To cansao de ganhar chifre. Já chega na vida real e agora no CF kkkkk
F[/QUOTE]
Ai complica kkkk' -
Depois de abrir de 5 em 5 e não vir nada, decidi juntar 52 caixas já que é um número que gosto muito, vamos dizer que seja meu número da sorte.
E não deu outra, veio logo 4 M4. Acho que quando abri as caixas eu tava com uns 150 abatidos. -
Eita ferro, ainda em busca da minha.
Boa sorte para todos nós. rsrs -
Conheço gente que tem mais de 200 abates e não conseguiu rsrs, ta difícil mais não desistam uma hora vem.
-
Se fosse só você estava bom, eu também não ganho essa M4 nem que a vaca tussa -_-
-
Depois de abrir de 5 em 5 e não vir nada, decidi juntar 52 caixas já que é um número que gosto muito, vamos dizer que seja meu número da sorte.
E não deu outra, veio logo 4 M4. Acho que quando abri as caixas eu tava com uns 150 abatidos.
A questão é a paciência que falta pra juntar as caixas:(
Quando eu ganho no Máximo 3, já bate logo a vontade de querer abrir as mesmas:rolleyes: -
Graças a essa dificuldade que eu desistir.
-
Olha, eu ganhei a minha sábado depois de quase nem acreditar que ia ganhar antes dos 150 abatidos...
Ganhei uma caixa e abri e consegui a minha m4. É pura sorte, uma hora você vai conseguir -
só me falta 15 abates pra chegar na msm coisa q tu, o arminha pra penar jogador azarado :v
-
O troféu Mestre dos Zumbis aumenta as chances de ganhar arma nesse modo.
-
O troféu Mestre dos Zumbis aumenta suas chances de ganhar a arma.