Acham que compensa?
[h=1]Minha cartela só falta um número para completá-la.[/h] [h=1]Sendo que o prêmio é a Barret-Primordial, e eu ja tenho em meu baú 3 Barret vips.[/h] [h=1]Sendo elas: Barret-Dragão Predador, Barret-Nébula e Barret-Diamante![/h] [h=1]Mesmo que eu não tivesse nem uma das citadas...[/h] [h=1]O que vocês acham em relação ao preço exigido pelo último número que falta?[/h] [h=1]Está de bom tamanho?[/h]
Comentários
-
Eu estou na mesma situação que você, porém não acho que vale a pena comprar o numero certo, vale a pena você colocar +10k e comprar uma vip, comprando qualquer vip, você vai receber 50 números + 1 numero certo.
-
Bom, vale a pena se você gosta de colecionar armas. Como eu busco as armas mais por utilidade, optaria por outra arma da Cartela, visto que já possuo a Barrett-Dragão Predador.
Acho o preço do último número certo absurdamente alto. Mas pagaria essa quantia por um Ticket de Troca de Bolsa no MZ hehe. -
Eu estou na mesma situação que você, porém não acho que vale a pena comprar o numero certo, vale a pena você colocar +10k e comprar uma vip, comprando qualquer vip, você vai receber 50 números + 1 numero certo.
Resumindo..
Meio sem noção o preço exigido pele número para obter o devido prêmio ! -
Legenndarion escreveu: »
Resumindo..
Meio sem noção o preço exigido pele número para obter o devido prêmio !
Sim, o valor é bem alto, vale muito mais a pena comprar qualquer vip de 80k para ganhar o numero certo, to pensando em pegar a trinity. -
Sim, o valor é bem alto, vale muito mais a pena comprar qualquer vip de 80k para ganhar o numero certo, to pensando em pegar a trinity.
Eu ja tenho todos os personagens vips, e os demais de menos valor..
Então fico um pouco sem opções -
Eu acho que não vale a pena, você já tem barrets ótimas, e 60k de zp é bastante coisa...
-
Seria melhor você esperar um pouco, ainda falta 4 dias de evento.
Caso no último dia não vier, tu compra.
E esse número certo tá carinho mesmo. -
Legenndarion escreveu: »
Eu ja tenho todos os personagens vips, e os demais de menos valor..
Então fico um pouco sem opções
Poxa, tadinho dele... tem todos os itens VIP do jogo, mas fica tão sem opção pra jogar, né? -
Eu penso igual o Edu. Coleciono armas por funcionalidade. Não faço nenhuma questão de ganhar barrets pois já tenho a nébula. O mesmo ocorre para m4, machados, ku.kris, deserts. Já tenho a versão vip que sei que é a melhor (pode haver igual, como no caso das vitoriosas, mas não superior).
60k em um número é muito caro. Aconselho a comprar algima vip, nem que seja alguma arma primaria ou secundaria, pois ainda compensa mesmo sendo repetida! -
Aconselho terminar os outros dias do evento, e se então não ganhar, optar por comprar uma VIP (Faca).
-
Acho que tem outras formas de você conseguir o numero que esteja faltando, acho meio complicado ter que pagar 60k. Ja se você for um cara que gosta de colecionar armas, esse preço e bem barato pra obter o item desejado.
-
Olha vale sim a pena pra quem realmente quer,
no meu caso faltava só o número 70 desde muito tempo
e eu fiquei pensando vou fazer os eventos pegar os números free e tenta sorte,
acabo q eu realmente ganhei ontem a barret sem gasta nada
as vezes as pessoas quer tanto um coisa e não pensa antes de agir tenho certeza que muitos colocaram zp e nem completaram os eventos
missões ótimas com muitos números pra sortear, se eu fosse vc iria completar as missões até o ultimo minuto
se caso não ganha ai sim vc compra o número certo. -
Só se você tiver com dinheiro contato, se não a melhor mesmo é pegar uma vip.
No final sempre faco isso. -
Se eu comprar qualquer vip ganho 50 números pra sortear + 1 números certo?
assim se tiver faltando só 1 número pra completar a cartela eu já completo ela ? -
Melhor esperar até o final do evento.
Eu não vejo graça em pagar 60k numa arma que outras pessoas pegaram totalmente grátis! -
Se eu comprar qualquer vip ganho 50 números pra sortear + 1 números ?
assim se tiver faltando só 1 número pra completar a cartela eu já completo ela ?
Isso mesmo, vou fazer exatamente isso também. -
Espera terminar o evento, melhor coisa a se fazer.
-
No meu caso está faltando 3 números. Vou tentar fazer de maneira free. Mas no sei caso vale a pena pegar um soco mortal (80K de zp). Personagem se você já tiver não compensa muito.
-
Comprei 50 números da cartela e veio apenas DOIS, 2 números de 50.
Acho que não vale a pena não! -
Sempre é você quem decide... Se já comprou tudo isso de vip, acho que valia à pena, porque você é comprador assíduo.