Cartela sem gasta nada
Olá guys blz !?
mas uma vez a equipe z8 está de parabéns
consegui completa minha cartela apenas com os números free,
na edição passada também peguei a GG-vitoriosa sem gastar nada,
venho aqui parabenizar toda equipe que pensou e facilitou muito mas os eventos ao nosso favor,
espero que muitos assim como eu consiga o msm..
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zLbqnqD.png"}[/IMG2]
venho aqui parabenizar toda equipe que pensou e facilitou muito mas os eventos ao nosso favor,
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zLbqnqD.png"}[/IMG2]
Comentários
-
queria, se existir isso de a Z8 facilitar pra mim ela só me fez tomar no lombo
-
Parabéns por ter conseguido completar a cartela!
Eu ainda não ganhei, falta apenas o número 70 (desde o dia 23) e, sinceramente, não tenho muita esperança de ganhar.
E não parabenizo a Z8 porque na Cartela passada tive um problema e, como já comentei em alguns outros posts, mesmo enviando Ticket a equipe não solucionou o meu problema. Mesmo que o problema fosse solucionado, ainda me faltaria um número para ganhar a GG Vitoriosa, mas isso me deixou com "um pé atrás" com a equipe.
Novamente, parabéns! Você ganhou uma ótima arma! -
Ai sim parabéns, eu também consegui a Pá-Vitoriosa só com números das horas e do evento :cool:
-
queria, se existir isso de a Z8 facilitar pra mim ela só me fez tomar no lombo
Só ter fé que vai da tudo certo falta 3 dias e muitos números pra receber
Boa sorte!Xifurinfula escreveu: »Parabéns por ter conseguido completar a cartela!
Eu ainda não ganhei, falta apenas o número 70 (desde o dia 23) e, sinceramente, não tenho muita esperança de ganhar.
E não parabenizo a Z8 porque na Cartela passada tive um problema e, como já comentei em alguns outros posts, mesmo enviando Ticket a equipe não solucionou o meu problema. Mesmo que o problema fosse solucionado, ainda me faltaria um número para ganhar a GG Vitoriosa, mas isso me deixou com "um pé atrás" com a equipe.
Novamente, parabéns! Você ganhou uma ótima arma!
Até ontem faltava o número 70 também, eu consegui completa a cartela da GG vitoriosa sem gasta nada
mas o que houve com sua cartela anterior? aconteceu dnv nessa !?LuckMatadoor escreveu: »Ai sim parabéns, eu também consegui a Pá-Vitoriosa só com números das horas e do evento :cool:
Vlw mano tmj essa pá é linda pensei em pega ela também parabéns. -
Parabéns! Grande conquista.
Ainda sigo na luta pra conseguir essa bela arma, falta apenas 1 número. -
Tambem acho q vou pegar no 0800 ahhaha.
-
Parabéns, quantos números você utilizou para ganhar?
-
Boa, mandou bem !
-
Faltam 8 números,faltam 9 horas pra completar as 15 pra pegar as 30 fichas,acho que com muita sorte eu consigo esses 8 números.
A esperança é a última que morre kkkk -
Parabéns robban, também ganhei a pá-vitoriosa ontem sem gasta zp e ainda sobrou 32 fichas ****
-
Parabéns! espero ter a mesma sorte xD
-
Também estou tentando isso, faltam sete números pra mim.
Parabéns! -
Parabéns pela conquista!
pra só falta um número^^ -
FernandoWebn escreveu: »Até ontem faltava o número 70 também, eu consegui completa a cartela da GG vitoriosa sem gasta nada
mas o que houve com sua cartela passa? aconteceu dnv nessa !?
Que bom que conseguiu
Na minha cartela anterior eu completei uma coluna (a terceira) e por algum motivo o prêmio referente a ela não foi ativado. Mandei para o suporte e não sei se não entenderam o que eu solicitei, mas não resolveram. Fiquei de cara ****. Nessa edição está tudo certo -
FernandoWebn escreveu: »Olá guys blz !?
parabens amigão, completei a minha hoje de madrugada, que barrett linda -
Parabéns!!!
Faltam 3 números para concluir a minha, estou ansioso! -
Aqui falta 4 números ,só hoje rodei 60 números e não veio nenhum dos 4 números que preciso tenso
-
Alguns tem muita sorte nesse jogo, parabéns mano.
-
Boa Robban! Aqui falta um numero para pegar essa maravilha de barret, tá sofrido kkkk.
-
Boa meu mano! Depois vamos jogar umas ranqueadas e estrear essa beleza e passar um pouco de raiva ****. Na minha cartela faltam 3 números
-
Eu como sempre não consigo completar cara*$# nenhum, toda vez é a mesma coisa.
Acabei de comprar 50 números dessa cartela e veio apenas 2 números, DOIS NÚMEROS de 50 !
Estou indignado com isso, namoral ! -
Conclui hoje sem gastar nada, estou muito feliz.
-
Parabéns, eu também consegui com números free, só troquei o premio uma vez para a Barret mas de resto foi fácil
-
Parabéns! Alguns tem muita sorte mesmo!
Aqui faltam dois números e tenho apenas 18 fichas pra ganhar, mas estou contente, consegui garantir duas MN com as caixas que ganhei :cool: -
Completei a minha grátis! Ufa!
-
até no fácil eu tenho azar (gg vitoriosa na passada faltando 1 numero, 130 partidas na ruína sem 1 m4 laser, d.e primordial faltando 2 números)
-
Armas maneiras, não completei por um número, mas muita gente ganhou.