Evento mais numeros
acho que não recebi os 20 numeros extras da cartela?? como faço pra ter certeza?
Comentários
-
Eu acho que ninguém recebeu meu amigo, e a z8 não tá nem aí
-
Bom dia, yguuusre!
Você completou todas as missões corretamente?
Após o término do evento, os números podem levar até 24h para serem entregues. -
Bom dia, yguuusre!
Após o término do evento, os números podem levar até 24h para serem entregues.
Claro que terminei. -
Bom dia, yguuusre!
todos nos completamos e nenhum de nos recebemos -
Bom dia, yguuusre!
Caro novato mod todos completaram pelo q to vendo e eu tambem ....essa de achar que o problema está sempre no jogador não é um bom inicio de teste por que esse tipo de pergunta para o jogador parece padrão
Mas mudando de assunto é bom saber que novos mods estão chegando no cf
acho que é bom uma renovação de equipe de suporte sim e vai uma dica pra ti:
Siga o exemplo da mod thalia e vc vai ser ate elogiado -
Claro que terminei.Vitin_Shazam escreveu: »
todos nos completamos e nenhum de nos recebemos
Caro novato mod todos completaram pelo q to vendo e eu tambem ....essa de achar que o problema está sempre no jogador não é um bom inicio de teste por que esse tipo de pergunta para o jogador parece padrão
Mas mudando de assunto é bom saber que novos mods estão chegando no cf
acho que é bom uma renovação de equipe de suporte sim e vai uma dica pra ti:
Siga o exemplo da mod thalia e vc vai ser ate elogiado
Bom dia!
Parece que houve um bug na entrega dos vinte (20) números, alguns jogadores receberam na sexta-feira após completar a missão.
O problema foi repassado, esperamos resolver o mais rápido possível!
Desculpem pelo transtorno. -
Bom dia!
Parece que houve um bug na entrega dos vinte (20) números, alguns jogadores receberam na sexta-feira após completar a missão.
Desculpem pelo transtorno.
estou no aguarde tbm, nada ainda. -
Vitin_Shazam escreveu: »
estou no aguarde tbm, nada ainda.
Caso não seja resolvido antes do evento acabar, provavelmente irão prolonga-lo. -
Bom dia!
Desculpem pelo transtorno.
Eu mandei um ticket para o suporte ontem e fui respondido e essa resposta não foi nada animadora
Mas valeu por animar com essa resposta aqui no forum
desculpado pelo transtorno sim -
Eu mandei um ticket para o suporte ontem e fui respondido e essa resposta não foi nada animadora
Mas valeu por animar com essa resposta aqui no forum
desculpado pelo transtorno sim
Completei a cartela com os numeros das horas do dia msm, garanti minha barret, boa sorte ae cara pq esses numeros n devem chegar -
Vitin_Shazam escreveu: »
Completei a cartela com os numeros das horas do dia msm, garanti minha barret, boa sorte ae cara pq esses numeros n devem chegar
Ja nem faço questão são prêmios ruins -
nem ao menos uma promessa de que entre hoje e amanhã os numeros faltantes seriam entregues
como
Essa resposta ja era de se esperar e eu ja tinha comentado isso no post de outro jogador que me motivou enviar ticket e eu fiz de tolice porque a resposta foi justamente o oque eu imaginava
Praticamente uma justificativa do que houve e nada mais
Qual foi a resposta? Então quer dizer q eu me mato pra fazer evento e no final eles não dão as fichas que prometeram? -
Qual foi a resposta? Então quer dizer q eu me mato pra fazer evento e no final eles não dão as fichas que prometeram?
Esses miseros 20 numeros são o de menos amigo. A questão e não ganhar nada de 6 ou 7 caixas que abriu ou pior não levar o prêmio principal sem ter que gastar uma fortuna -
Cara me falta 2 numeros se eu pego o penultimo vai ficar pela sorte eu conseguir ultimo caso contrário terei q ter uns 50 k de zp pra pegar prêmio principal
Isso é justo? Depois de me matar de tanto jogar inda tenho que pagar alguma coisa? -
Esses miseros 20 numeros são o de menos amigo. A questão e não ganhar nada de 6 ou 7 caixas que abriu ou pior não levar o prêmio principal sem ter que gastar uma fortuna
eu juntei 85 números, veio 5 na cartela e falta 1 só pra completar..
com 85 números peguei míseros 5 ???? como pode isso??? -
Cara me falta 2 numeros se eu pego o penultimo vai ficar pela sorte eu conseguir ultimo caso contrário terei q ter uns 50 k de zp pra pegar prêmio principal
Isso é justo? Depois de me matar de tanto jogar inda tenho que pagar alguma coisa?
o jogo n vai ver ZP meu tão cedo.