Falta de ALA VIP nos conexões Z8
Eu realmente fico incomodado com a falta de ala vip na pagina de att ou no conexão z8 da segunda atualização do mês. Eu gosto de me programar com tudo que faço, e a ala vip so aparecer do nada me incomoda muito. Eu não vejo razão deles não colocarem no conexão z8 o que vai vir na ala vip, fazendo o video da segunda att que ja é bem seco e sem conteúdo. Além de não sabermos quando que ela vai lançar e se ela vai lançar. Esse post e mais uma reclamação pra equipe que faz o conexão z8 de um player que gasta todo mês e gostaria de ter uma forma de planejar melhor como gastar.
PS: Sei que vai ter pessoas comentando que sou burro de gastar e não nego não, porem o dinheiro e meu e eu gostaria de poder gastar sem ninguém opinar (meio agressivo esse comentário, mas ja vi bastante pessoas comentando sobre isso em outros jogos/ comunidades).
Basicamente eu gosto de programar como que vou gastar meu dinheiro e sou bem pragmático na forma que gasto, sempre pensando na forma mais pratica e que vai me trazer os melhores resultados, porem essa falta de comunicao em um evento importante me incomoda profundamente e me faz realmente não querer gastar no evento, que nem sei quando vai acontecer.
So fiz isso pra tirar essa frustração do meu sistema e fazer uma critica construtiva pra equipe.
PS: Sei que vai ter pessoas comentando que sou burro de gastar e não nego não, porem o dinheiro e meu e eu gostaria de poder gastar sem ninguém opinar (meio agressivo esse comentário, mas ja vi bastante pessoas comentando sobre isso em outros jogos/ comunidades).
Basicamente eu gosto de programar como que vou gastar meu dinheiro e sou bem pragmático na forma que gasto, sempre pensando na forma mais pratica e que vai me trazer os melhores resultados, porem essa falta de comunicao em um evento importante me incomoda profundamente e me faz realmente não querer gastar no evento, que nem sei quando vai acontecer.
So fiz isso pra tirar essa frustração do meu sistema e fazer uma critica construtiva pra equipe.
Comentários
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
-
Realmente... não há razão pra não colocar no vídeo, já que sempre é bem resumido e quase sempre sem conteúdo (as conexões das 2as att). Isto entraria na área de Sugestões e é muito boa, por sinal.