Oi eu preciso de ajuda

2»

Comentários

• ARAGORNN escreveu: »

O filme é sobre os judeus na segunda guerra mundial,e mesmo assim nao é chato,tem umas partes do filme que são engraçadas demais.

Ah, nevermind então... eu não vou ter paciência mesmo pra assistir, minha ansiedade não me permite ****
  • MTVSeriesON escreveu: »

Ah, nevermind então... eu não vou ter paciência mesmo pra assistir, minha ansiedade não me permite ****

Geração Prozac é um filme bom, tente entender que talvez lhe ajude.
  • E ai [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER]

Começou a fazer algumas das dicas?

Quero seu Feedback!

Bora sacudir esse "corpitcho",

Fazer uma caminhada, corrida, futebol, basquete, qualquer coisa que faça você queimar calorias e liberar hormônios do bem!!! :D

Vamoooos!!! :D
  • [QUOTE=[SC]Tomateko;n1232166]E ai [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER]

Começou a fazer algumas das dicas?

Quero seu Feedback!

Bora sacudir esse "corpitcho",

Fazer uma caminhada, corrida, futebol, basquete, qualquer coisa que faça você queimar calorias e liberar hormônios do bem!!! :D

Vamoooos!!! :D[/QUOTE]

Olá, Tomateko! Eu estou sim ^-^ algumas das coisas que estou conseguindo fazer:
    • Voltando a ver beleza em pequenas coisas;
    • Ocupando-me com atividades divertidas;
    • Mantendo minha agenda em dia.
    Foram essas as que eu consegui realizar, porque...
    • Eu não consigo dormir bem de jeito nenhum, tipo, nunca! Eu já tentei fazer exercícios de respiração mas não consigo... é impossível eu conseguir dormir bem.
    • Praticar exercícios não é meu forte **** eu sou bem preguiçozinho xD e eu não tenho muito onde treinar aqui na minha casa atual, quando eu me mudar em breve pra minha casa nova talvez eu crie coragem :p
    • Eu não consigo me alimentar bem, eu não consigo ter horários pra comer porque quase nunca eu tenho fome mesmo, então eu só costumo comer quando eu tenho fome e apetite mesmo pra comer .-.
  • MTVSeriesON escreveu: »

Olá, Tomateko! Eu estou sim ^-^ algumas das coisas que estou conseguindo fazer:
    • Voltando a ver beleza em pequenas coisas;
    • Ocupando-me com atividades divertidas;
    • Mantendo minha agenda em dia.
    Foram essas as que eu consegui realizar, porque...
    • Eu não consigo dormir bem de jeito nenhum, tipo, nunca! Eu já tentei fazer exercícios de respiração mas não consigo... é impossível eu conseguir dormir bem.
    • Praticar exercícios não é meu forte **** eu sou bem preguiçozinho xD e eu não tenho muito onde treinar aqui na minha casa atual, quando eu me mudar em breve pra minha casa nova talvez eu crie coragem :p
    • Eu não consigo me alimentar bem, eu não consigo ter horários pra comer porque quase nunca eu tenho fome mesmo, então eu só costumo comer quando eu tenho fome e apetite mesmo pra comer .-.

Bom, como já te falaram, você precisa ir em um profissional e acima de tudo sua família estar ciente de como você está.
    Cuide de você, fique bonito para você! Se gostar de cozinhar vai ser um ótimo passatempo ou até mesmo desenhar/colorir entre outras atividades ;)
    Visite uma ONG de animais...muitas precisam de ajuda para qualquer coisa que seja ou visite um lar de idosos (eu já fui em um, saí com uma energia contagiante, só de passar conversando com os vovozinho(a)s)
    Ficar trancado dentro de casa pensando em coisas ruins só piora a situação...desejo que logo se recupere!
  • O medo da morte nada mais é do que a vontade de viver. Não desista, hoje muitos choram mas não desistem de viver, você é bem mais do que pensa que é! pode tudo! é difícil lutar contra a depressão mas sei que você consegue cara. Estaremos aqui pra você e com você!
  • aly50n007 escreveu: »
    O medo da morte nada mais é do que a vontade de viver. Não desista, hoje muitos choram mas não desistem de viver, você é bem mais do que pensa que é! pode tudo! é difícil lutar contra a depressão mas sei que você consegue cara. Estaremos aqui pra você e com você!

Obrigado por estarem aqui, vocês me ajudaram muito a passar por essa situação toda, eu já me sinto bem melhor! Obrigado a todos (❤ ω ❤)

[QUOTE=[MOD]Carol;n1232336]

Bom, como já te falaram, você precisa ir em um profissional e acima de tudo sua família estar ciente de como você está.
    Cuide de você, fique bonito para você! Se gostar de cozinhar vai ser um ótimo passatempo ou até mesmo desenhar/colorir entre outras atividades ;)
    Visite uma ONG de animais...muitas precisam de ajuda para qualquer coisa que seja ou visite um lar de idosos (eu já fui em um, saí com uma energia contagiante, só de passar conversando com os vovozinho(a)s)
    Ficar trancado dentro de casa pensando em coisas ruins só piora a situação...desejo que logo se recupere! [/QUOTE]

Obrigado pelas sugestões, Carol! Provavelmente não vou pra lugar nenhum porque eu só ficaria mais triste em ver essas situações, mas obrigado por sugerir.