Dúvida sobre o mapa ruína
Estive reparando esses dias que ele não tem troféus? ou estou enganado mas será que esqueceram de colocar ou não tem mesmo? :v fora que o cratera2 também não vi nenhum
Comentários
-
Acho que não tem mesmo,fui procurar esses dias pra ver se achava algum e o último troféu que teve foi o do modo martelo ****
-
Deu preguiça na equipe que cria essas coisas.
-
Verdade ,não tinha reparado .
Fui olhar aqui e não tem nada . -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também percebi que não há troféus para o mapa. Vou checar internamente e volto a informar. [/FONT]
-
Pior que não tem mesmo. Além disso, por que será que aquela mensagem do pesadelo fala que pode ganhar arma permanente no final, sendo que nunca vi ninguém dropar nada ali?
Outra coisa é aquele troféu do objeto misterioso do Graviton que não serve mais de nada já que removeram o feature do mapa. -
Pior que não tem mesmo. Além disso, por que será que aquela mensagem do pesadelo fala que pode ganhar arma permanente no final, sendo que nunca vi ninguém dropar nada ali?
Outra coisa é aquele troféu do objeto misterioso do Graviton que não serve mais de nada já que removeram o feature do mapa.
Qual mensagem? O mapa dá armas brancas permanentes (no msm local que aparece a jóia, caso vc ganhe). Pode ganhar fragmentos ou a arma branca permanente. Já tenho uns 7 mini palas e uns 6 punhos... -
Reparei nisso também. Sistema de trofeu deve tá meio abandonado, talvez
-
Padilha1997 escreveu: »
Qual mensagem? O mapa dá armas brancas permanentes (no msm local que aparece a jóia, caso vc ganhe). Pode ganhar fragmentos ou a arma branca permanente. Já tenho uns 7 mini palas e uns 6 punhos...
Quando você passa o mouse por cima do icone perto do menu das configs da sala. Deve ser essas armas então, apesar de ser bem fácil juntar as peças para resgatar elas permanente do mesmo jeito... Preferiria ter a m4 ali também, mas com um drop rate mais difícil para não desvalorizar a caixa. -
Tbm já tinha percebido isso, eles devem ter ficado com preguiça/falta de criatividade, ai acabou que deixaram sem nada '-'
Bem que eles podiam adicionar um troféu infinito(Igual o do Mdo Ovelha´(acho q é esse modo... n tenho ctz), onde fica sempre resetando o troféu e sempre vc ganha o item de la toda vez que re-completa o troféu) para esse novo mapa, seria algo como: 5 ou 10 abates no Pesadelo = 1 Joia(Querendo ou n ajudaria bastante com o tempo. -
ai veio uma maluco dizer, q vc ganhava a m4 mais facil ativando um trofeu do ruina elemental... Eu ri mt!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1231249][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também percebi que não há troféus para o mapa. Vou checar internamente e volto a informar. [/FONT][/QUOTE]
E eles falaram algo? -
deveria ter, um mapa incrível desses, devia até ser uma recompensa permanente no final (m4a1-s-lazer :rolleyes:)
-
Verdade não tem troféu no mapa ruína triste
-
triste nao ter troufeu
-
Na verdade, não tem troféu específico do mapa. O troféu do Ruínas é o Mestre dos Zumbis.