Quedas da Ranked

Gostaria de reclamar pois já caímos mais de 5 vezes hoje em ranked, tá impossível jogar, não é minha internet ou a de outra pessoa.. todos estão caindo ao msm tempo.. os 10 da partida.. Já perdi quase 2 classes com essas quedas.. Eu coloco zp mensalmente, o mínimo que vocês podem fazer é dar um parecer sobre isso, pois está horrivel

Comentários

• Olá HKUSP!

Isso é realmente frustante. :(
    Nesse caso, recomendo abrir um ticket no Suporte ao jogador selecionando a opção "Suporte técnico". Assim a equipe pode tentar tomar ciência da causa e procurar uma solução para o erro.

• olá boa noite,esta complicado joga desse jeito, de ontem para hj cai umas 5 a 8 vezes das rankeds, *QUE EU LEMBRE*, se caíssemos sem perder ponto e sem tomar o ban de 30 minutos até tranquilo porque assim seria so entrar em outra partida, mas não, essas 8 vezes q eu cai da ranked alem de tomar o ban perco muito ponto kkkk e quando entra pego racker, quando n é racker blz ai vc pode ganhar ou perder, mas e se perder? vc vai ter caido de partidas, entrado em outras pegado racker, ganha uma duas e torna perde outras, deixa o jogo muito frustrante, porque além da frustração de cair injustamente,vc toma ban, perde ponto, pode pegar racker e perder dnv. Não sei mesmo se vai ver isso aqui, estou muito insatisfeito com o jogo, nunca postei nada aqui, mas desta vez foi de mais. Agora mesmo cai da ranked eu e os outros 9 nela, perdemos ponto tomei o ban e o jogo ainda fechou sozinho. Eu gosto muito do jogo, teve algumas melhoras de fps mas n resolve quase nd de todos os problemas que o jogo encontra no momento.
  • XxGKKELVINxX escreveu: »
    olá boa noite,esta complicado joga desse jeito, de ontem para hj cai umas 5 a 8 vezes das rankeds, *QUE EU LEMBRE*, se caíssemos sem perder ponto e sem tomar o ban de 30 minutos até tranquilo porque assim seria so entrar em outra partida, mas não, essas 8 vezes q eu cai da ranked alem de tomar o ban perco muito ponto kkkk e quando entra pego racker, quando n é racker blz ai vc pode ganhar ou perder, mas e se perder? vc vai ter caido de partidas, entrado em outras pegado racker, ganha uma duas e torna perde outras, deixa o jogo muito frustrante, porque além da frustração de cair injustamente,vc toma ban, perde ponto, pode pegar racker e perder dnv. Não sei mesmo se vai ver isso aqui, estou muito insatisfeito com o jogo, nunca postei nada aqui, mas desta vez foi de mais. Agora mesmo cai da ranked eu e os outros 9 nela, perdemos ponto tomei o ban e o jogo ainda fechou sozinho. Eu gosto muito do jogo, teve algumas melhoras de fps mas n resolve quase nd de todos os problemas que o jogo encontra no momento.

Boa tarde, XxGKKELVINxX.
    Peço também a você, que você faça como foi informado pelo []0NNe acima, envie um ticket no Suporte ao jogador selecionando o departamento "Suporte técnico".