Efeito de arma
Alguém da comunidade tem algum efeito permanente para Barret Predador vip ou para M4A1 D. predador Vitoriosa ? estou a procura a mês. se tive me manda uma mensagem in-game, By: ShengWei

Comentários
-
Tenho não , difícil ganhar .. só vem de dias
Boa sorte na sua procura . -
Olá [USER="12891882"]Gyovane2017[/USER] boa tarde, vc chegou a participar da >> cartela << desse mês? corra que ainda da tempo!
Se caso vc não queira colocar zp, na cartela tem algumas colunas com a premiação de 5k de ZP
e vc vai pode compra esses efeitos no leilão tranquilamente,
mas tem muitos players que tem esse efeito em sua conta
eu msm tenho bastante posso da uma olhada pra vc na minha conta. -
Gyovane2017 escreveu: »Participei, estou na minha 4 cartela ja ksks. é que estou louco para compra esse efeito, ja ate pensei em compra varias caixas para pegar será que da bom ?
-
ai me trolou, eu achando que acumulava.
-
Já abri várias caixas pra pegar permanente porém só veio de dias, na minha opinião não vale a pena
-
AnonnymoShot escreveu: »Já abri várias caixas pra pegar permanente porém só veio de dias, na minha opinião não vale a pena
Deveria ter um + chances para alguns efeito, seria muito bom. -
FernandoWebn escreveu: »Olá [USER="12891882"]Gyovane2017[/USER] boa tarde, vc chegou a participar da >> cartela << desse mês? corra que ainda da tempo!
Se caso vc não queira colocar zp, na cartela tem algumas colunas com a premiação de 5k de ZP
e vc vai pode compra esses efeitos no leilão tranquilamente,
mas tem muitos players que tem esse efeito em sua conta
eu msm tenho bastante posso da uma olhada pra vc na minha conta. -
Boa sorte na procura, não e fácil achar esses efeitos pois a maioria só ganhar por dias.
-
Gyovane2017 escreveu: »
Deveria ter um + chances para alguns efeito, seria muito bom.
Sim boa idéia. Eu acho até justo. -
Vitin_Shazam escreveu: »eu vi a sua cartela 15 k ed zp slk mt sorte **** a minha so veio 1 de 5k
Fiquei bastante contente, além de não gasta nada de quebra ganhei 15k de zp **** -
Muito difícil achar esses efeito boa sorte pela procura
-
Me add no game dps x][iCaiO.
Tem um amigo meu que tem e tá querendo vender, porém, precinho elevado pq é bem raro. -
Gyovane2017 escreveu: »Alguém da comunidade tem algum efeito permanente para Barret Predador vip ou para M4A1 D. predador Vitoriosa ? estou a procura a mês. se tive me manda uma mensagem in-game, By: ShengWei
infelizmente efeito de vitoriosa é dificil de ser adquirido, eu mesmo estou atras da rpk e até hoje nada kkkkkk
a da barret eu tenho mas é de dias -
Eu queria poder deletar todos esses efeitos que ganhei.
-