Cartela 2.0
Boa noite, gostaria de saber se ainda vou receber meus números marcados, pois disseram que íamos ganhar números já marcados na cartela, e a quantidade era por tempo de criação da conta, comecei a cartela sem nenhum número já marcado, ainda tenho como recebe-los á essa altura do evento?
Comentários
-
SteveRogers_ escreveu: »Boa noite, gostaria de saber se ainda vou receber meus números marcados, pois disseram que íamos ganhar números já marcados na cartela, e a quantidade era por tempo de criação da conta, comecei a cartela sem nenhum número já marcado, ainda tenho como recebe-los á essa altura do evento?
Manda um ticket detalhando o ocorrido, por que era para sua cartela já ter começado com esses números. -
Manda um ticket detalhando o ocorrido, por que era para sua cartela já ter começado com esses números.
Obrigado pela resposta, você sabe mais ou menos quanto tempo demoram para responder? -
SteveRogers_ escreveu: »
Obrigado pela resposta, você sabe mais ou menos quanto tempo demoram para responder?
Geralmente demora no máximo 3 dias uteis, porém como é um erro deles e prejudica diretamente no resultado da cartela, provavelmente vão estender ou fazer algo a respeito, manda lá no suporte do jogador bem detalhado, caso não saiba onde fica: Suporte ao Jogador -
Olá SteveRogers_,
Só esclarecendo que para você receber os números:" você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018. "
Caso esteja dentro desta condição é só encaminhar um ticket como informado pelo membro Perigo.
Mais alguma dúvida?