Numeros certos na cartela - data de criação da conta

Boa noite,

Minha conta é soldado beta, ou seja, foi criada em 2012, e até o momento não recebi meus 5 números certos na cartela.

Já fiz 2 tickets informando o erro, porém recebi uma mensagem com o seguinte dizeres:

"Sabemos que houve atraso na entrega dos números referente as missões. Mas o sistema foi atualizado e os números estão sendo entregues na cartela.

A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo."

Contudo essa mensagem foi enviada em 21/08/2019 e até o momento nada de números...

Aguardo resposta.

Tickets:

#GFB-309-27370
#DNM-181-41918

Comentários

• ABruzZ escreveu: »
    Boa noite,

Minha conta é soldado beta, ou seja, foi criada em 2012, e até o momento não recebi meus 5 números certos na cartela.

Já fiz 2 tickets informando o erro, porém recebi uma mensagem com o seguinte dizeres:

"Sabemos que houve atraso na entrega dos números referente as missões. Mas o sistema foi atualizado e os números estão sendo entregues na cartela.

A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo."

Contudo essa mensagem foi enviada em 21/08/2019 e até o momento nada de números...

Aguardo resposta.

Tickets:

#GFB-309-27370
    #DNM-181-41918[/QU Pelo que me falaram vc so vem com os numeros preenchidos se vc tivesse on no jogo pelo menos a 3 meses atras ate agr caso estivesse com a conta inativa e voltou a menos de 3 meses vc n ganharia os numeros algo assim
  • Eu loguei em todos os dias, sou um jogador frequente de Crossfire.

Inclusive estou 18-20 de dias logados no evento de agosto/2019.

No aguardo de uma resposta do Moderador.
  • ABruzZ escreveu: »
    Eu loguei em todos os dias, sou um jogador frequente de Crossfire.

Inclusive estou 18-20 de dias logados no evento de agosto/2019.

No aguardo de uma resposta do Moderador.

Olá, tudo bem?
    O ticket que você encaminhou foi fechado ou ainda continua aberto?
    Geralmente é encaminhada uma mensagem padrão ao enviar dizendo que seu ticket foi recebido e depois respondem no prazo de até 3 dias dependendo do fluxo de tickets do departamento.
    Lembrando que se você responder o seu ticket, ele volta ao final da fila.
    Aguardo sua resposta ;)
  • Gentilmente, pode encerrar este tópico. Meu ticket foi respondido e os números entregues.

Agradeço!
  • Problema resolvido, prefixo alterado.
    Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.