M.n zp
Olá Galera do Forum , Gostaria de sugerir hoje , algo que acredito eu que seria bastante util e iria " salvar vidas " hehe principalmente de caras azarados no M.N como eu , é o seguinte , a minha sugestão é que coloquem aquela " Promoção" de comprar 100 caixas de tal Kit no M.N de ZP e vc recebe ja uma arma logo de cara , seria interessante se colocassem essa Oferta em algumas caixas do M.N que ja estão la , não precisa ser em todas , claro , mas em algumas que o pessoal compra muito e que por exemplo fica como "hot " no M.N , e cada mes vai mudando , exemplo : atualmente tem la as caixas : Graffiti , Dragão azul ... e assim vai ... oq acham ? quem é azarado no M.N pelo menos comprando o pacote de 100 caixas (85.000 zp ) nao sairia de maos abanando , e as caixas que nao tem a opção de comprar 100 , adicionariam pelo menos durante essa " promoção" e a cada atualização vai mudando , porque é complicado voce colocar zp , rodar muitas caixas ( mais de 100 por exemplo) e nao ganhar NADA !!
Comentários
-
Realmente é muito triste rodar muito e não ganhar nada . Rsrs
Mas essa promoção parece ser exclusiva de caixas novas .
Hoje temos o evento com +chances a cada atualização , ando gostando bastante por sinal e já fechei até kit assim .
Enquanto sua sugestão não é “aprovada” , o jeito é torcer pra sua caixa de preferência entrar no mais chances -
Olá Galera do Forum , Gostaria de sugerir hoje , algo que acredito eu que seria bastante util e iria " salvar vidas " hehe principalmente de caras azarados no M.N como eu , é o seguinte , a minha sugestão é que coloquem aquela " Promoção" de comprar 100 caixas de tal Kit no M.N de ZP e vc recebe ja uma arma logo de cara , seria interessante se colocassem essa Oferta em algumas caixas do M.N que ja estão la , não precisa ser em todas , claro , mas em algumas que o pessoal compra muito e que por exemplo fica como "hot " no M.N , e cada mes vai mudando , exemplo : atualmente tem la as caixas : Graffiti , Dragão azul ... e assim vai ... oq acham ? quem é azarado no M.N pelo menos comprando o pacote de 100 caixas (85.000 zp ) nao sairia de maos abanando , e as caixas que nao tem a opção de comprar 100 , adicionariam pelo menos durante essa " promoção" e a cada atualização vai mudando , porque é complicado voce colocar zp , rodar muitas caixas ( mais de 100 por exemplo) e nao ganhar NADA !!
Sua sugestão é boa porem não é viável, se fosse pra vim o que vc mencionou seria muito bom se colocassem está promoção em cxs antigas
aquelas que o pessoal quase não roleta , mas pra isso temos o +chance um ótimo evento que até azarado ganha
já ganhei muitas armas com a penas 1 ticket cx grátis quando estão com +chance -
Não gostei muito da sua ideia, acho que combinaria mais com as caixas "novas" no Mercado Negro. Mas não fique triste, essa promoção de 100 Caixas 1 arma bônus virá outras vezes.
-
Mano é triste realmente tu por 140k pra comprar tipo .. " 100 caixas " e não vir NADA , acho que deveriam olhar um pouco o lado dos jogadores em querer ganhar algo e adicionar mais caixas com chances bônus pra obter alguma arma do MN.