Ping no cf
Boa noite, queria saber o que tá acontecendo com o ping no cf, já faz uns 3 dias que o ping de vários jogadores ficam beirando 130-140, o meu fica nisso sempre, joguei hoje por 2 horas e não ficou abaixo de 130, sempre joguei com ping no 20-25 e esses dias tem ficado assim, fica muito ruim de jogar.
Comentários
-
Está assim desde a atualização da semana passada. Acredito que devam solucionar esta semana... Realmente está injogável PvP. Como só jogo PvE não me atrapalha muito.
-
Quando vocês vão arrumar esse jogo ? Tomam vergonha e da valor para os jogadores, pós vocês só ganham dinheiro através da gente. Minha net é de 200 megas, sempre joguei com o ping 10, agora está batendo 140, arrumem essa merda. já é maior luta pegar pontos na ranque, ai eu vou perder ponto por cause do erro de vocês, arrumem logo isso ai, obrigado.
-
Estou tendo o mesmo problema, espero que se resolva logo.
-
Bizarro, comigo tava acontecendo ao contrário, antes da att meu ping tava mais alto, depois voltou para baixo como era um bom tempo atrás. Será que ajustar para uns, prejudica outros?
-
Você está postando na área errada, o correto seria postar no suporte técnico, enfim. Vou te passar o guia que fiz ensinando corrigir esse ping alto, qualquer duvida é só dizer, segue o tópico: Resolução para Problemas de Conexão
-
tenho notado com mais frequência players lagados
-
ola boa tarde ja fazem 5 dias que o meu ping subiu do na da e não abaixo de jeito nenhum queria saber oque esta acontecendo pq o ping da maioria volto eo meu não
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens