Bad_module_info
Estou tendo problema desde a atualização do Sistema Operacional. Alguém com o mesmo erro? Alguém sabe como resolver isso?
Comentários
-
Olá CortezWay,
Vou te passar um tópico com algumas soluções para este erro:
Guias - » bad_module_info « Talvez seja essa a solução?
Volte para informar os resultados -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1231524]Olá CortezWay,
Vou te passar um tópico com algumas soluções para este erro:
Guias - » bad_module_info « Talvez seja essa a solução?
Volte para informar os resultados [/QUOTE]
Não consegui resolver. Está afetando meu desempenho no evento mensal, não está contando o meu login. Faltam apenas 6 pra eu completar o evento. Vou perder por conta disso?
Boa tarde. Notei que devido ao problema do erro, não estão contando meus logins diários, isso está me afetando no evento mensal, só falta completar os logins diários. Eu vou perder o evento por conta disso? Por favor me dê uma resposta [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] .
Bom dia [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] . Fiz todos os procedimentos, incluindo atualizar os drives com driveboost e não deu certo, continuo enfrentando o mesmo erro de funcionamento. -
Boa tarde. Notei que devido ao problema do erro, não estão contando meus logins diários, isso está me afetando no evento mensal, só falta completar os logins diários. Eu vou perder o evento por conta disso? Por favor me dê uma resposta [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] .
Boa tarde Cortez,
É bem comum usuários do win10 ter esse problema, você está utilizando qual windows?
Caso seja este, sugiro que você faça uma restauração do windows, acredito que vá ajudar a corrigir. Caso não resolva, por gentileza envie um ticket ao Suporte ao Jogador e escolha a opção "Suporte Técnico". -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1231810]
Boa tarde Cortez,
É bem comum usuários do win10 ter esse problema, você está utilizando qual windows?
Caso seja este, sugiro que você faça uma restauração do windows, acredito que vá ajudar a corrigir. Caso não resolva, por gentileza envie um ticket ao Suporte ao Jogador e escolha a opção "Suporte Técnico".[/QUOTE]
Já tentei isso e meu computador deu arquivo corrompido, tentei reiniciar e ficou dando o mesmo erro. Por sorte consegui restaurar o sistema e ele voltou a funcionar.Já abri um ticket porém ainda não obtive resposta. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1231810]
Boa tarde Cortez,
Caso seja este, sugiro que você faça uma restauração do windows, acredito que vá ajudar a corrigir. Caso não resolva, por gentileza envie um ticket ao Suporte ao Jogador e escolha a opção "Suporte Técnico".[/QUOTE]
Já tentei isso e meu computador deu arquivo corrompido, tentei reiniciar e ficou dando o mesmo erro. Por sorte consegui restaurar o sistema e ele voltou a funcionar.Já abri um ticket porém ainda não obtive resposta. -
Já tentei isso e meu computador deu arquivo corrompido, tentei reiniciar e ficou dando o mesmo erro. Por sorte consegui restaurar o sistema e ele voltou a funcionar.Já abri um ticket porém ainda não obtive resposta.
Pelo o que pude entender, o problema foi solucionado?
O ticket é respondido entre 1~3 dias úteis. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1232046]
O ticket é respondido entre 1~3 dias úteis.[/QUOTE]
Não, ainda continuo com o problema. Por ticket me direcionaram para o mesmo post acima, onde passam instruções para possíveis soluções, já fiz todas e não obtive sucesso. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1232046]
O ticket é respondido entre 1~3 dias úteis.[/QUOTE]
Formatei meu computador e o erro parou. Atualização nova do Windows faz com que esse erro ocorra. -
Formatei meu computador e o erro parou. Atualização nova do Windows faz com que esse erro ocorra.
Olá CortezWay,
agradeço pelo feedback da resolução do problema!
Estarei alterando o prefixo do tópico para Resolvido.