Super Evento FPS para SEMPRE - Edição Setembro - 24/09 ~ 06/10
Comentários
-
30 amigos e ossada
-
as missões estão péssimas poderia ter colocado algo melhor
-
Não to conseguindo fazer minha pré escolha, já fiz a partida corretamente, criei a sala 8x8 , PD, Castelo, 10rounds, joguei todos os 10rounds, mas não consigo fazer a pré-escolha arruma isso pfv
-
Ainda na dúvida se pego soco ou outra m4....
-
ñ da pra escolher as armas o site ta bugado ou seja sem escolher as armas o evento ñ conta
-
Qual foi MOD's bora arrumar o bug do site po, da hora q to jogando e não consigo pré escolher minha arma! Já loguei, desloguei, loguei, desloguei e nada... Na hora de levar dinheiro dos outros tudo funciona perfeitamente não é mesmo?
-
como jogar com 30 amigos se o jogo ta vazio me diz ai
-
Na hora de vender ZP tudo funciona perfeitamente e nunca buga, mas em evento já começa com bug no próprio site! Bora acordar z8, CF sempre teve seus servidores cheios. Até quando vocês vão deixar acontecer tanto bug e consequentemente perder jogador?
-
Saudades de quando até o Honra e Glória era lotado. Hoje em dia mal enche o Agulhas. Z8 Games lucra mais que o LoL no Brasil, mas não faz um jogo com um anti-cheat decente, não corrige bugs, demora 50 anos pra acatar sugestões de melhoria dadas pela comunidade. Uma lástima.
-
Não tõ conseguindo abrir a página para escolher a arma, a página da erro! Sera que alguém poderia ajudar??
-
Se não tivesse bug não seria crossfire
-
Só atualizando pra tentar ajudar geral: Um GM acabou de falar no Agulhas 1 que é só limpar o cache do navegador que o site desbuga. Tentei aqui e funcionou. Façam também!
-
Evento show de bola!
Consegui a M4-Predador na primeira edição, agora irei tentar a Fox. -
Irei completar novamente, vem vem soco mortal !
-
Edição passada peguei uma M4, agora tentarei pegar o char
-
Eventão, vamo que vamo!
-
Bora Pra GUERRA GALERA
-
Mas uma vez esse evento muito top
espero consegui fazer todas as missões, hehe.. -
É só você guardar um tempo que libera!
-
krl agr adc 30 mlk dps jogar com eles é q vai ser foda
-
De novo querendo que ADC sorte que pode deixar ele sem fazer
-
Por que vcs insistem nessa missão de adicionar amigos, se ninguem gosta ou quer fazer essa ####
-
Por que vocês insistem nessa missão de ter que adicionar amigos e jogar, sabendo que ninguem gosta ou quer fazer essa #####
-
Por que vocês insistem nessa missão de adicionar amigos e jogar, sabendo que ninguem gosta ou quer fazer essa
-
Agora eu pego esse Soco Mortal Vitoriosa
-
Uma AK-47 Steampunk Vitoriosa ou uma Búfalo Cyber Vitoriosa seria uma boa.
-
muito bom esse evento sem duvidas mas eu estava esperando ter revolver no meio porque ia ficar uma lista de escolha muito mais completa e satisfatória.
-
tira essas missoes de jogar com tantos amigos, so serve pra estragar os eventos.
-
Agora vou pegar esse SOCO, boa sorte para todos.
-
Agora pego esse soco, boa sorte para todos.
Esta discussão está fechada.