trovão na ruína elemental
tem dropado peça da M240B-Trovão nas partidas de vcs na ruina elemental?
só dropou 11 peças pra mim no dia da att, dps nem vi mais cor de peça dela
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]60 abates e só tenho 7 peças dela, acho que o rate realmente é baixo![/FONT]
-
Pra mim não veio nada não.
-
pra mim veio so nos primeiros dias tbm, tenho 230 abates peguei 25 peças dela, mais so nos primeiros dias dps n vi mais -
Consegui bem poucas peças dela também.
-
As peças da trovão só são dropadas quando vc pega rank A ou S, sendo assim, somente quando finalizar uma partida no profissional vai haver a chances de ganhar peças dela. Se vc só joga no pesadelo(como é o meu caso, pois querooo JOIAAS), a chance de ter ela é 0.
Mas se vc tá jogando no profissa e n tá ganhando, ai já n sei o que pode ser **** :rolleyes::rolleyes: -
Também veio pouco pra mim.
Tenho mais de 200 abatidos e só 30 peças. -
Zero até agora .
-
+ de 100 abates e apenas 13 peças dela
-
Vou até olha no bau
creio que também não tenho
edit: vi la agr estou com 28 peças
era pra ter muito mas por conta da quantidade de partidas que joguei,
o drop está difícil. -
eu so tenho 8 pcs... Ela so vem mais no profissional. No pesadelo creio q seja mais dificil vim. Agora o mini palas eu ja tenho dois permanentes e um monte de pecas... Sem contar o punho tbm... Aff!
-
eu so tenho 8 pcs... Ela so vem mais no profissional. No pesadelo creio q seja mais dificil vim. Agora o mini palas eu ja tenho dois permanentes e um monte de pecas... Sem contar o punho tbm... Aff!
Ela NÃO vem no PESADELO. A chance é 0. -
bandelicia escreveu: »As peças da trovão só são dropadas quando vc pega rank A ou S, sendo assim, somente quando finalizar uma partida no profissional vai haver a chances de ganhar peças dela. Se vc só joga no pesadelo(como é o meu caso, pois querooo JOIAAS), a chance de ter ela é 0.
Mas se vc tá jogando no profissa e n tá ganhando, ai já n sei o que pode ser **** :rolleyes::rolleyes:
isso explica tudo -
Ta difícil mesmo de sair as peças da trovão
-
-
pra mim esta normal, peguei ja por 40dias
-
Gyovane2017 escreveu: »pra mim esta normal, peguei ja por 40dias
tu joga muito no profissional? -
para mim so veio no começo mesmo, fiquei com 27 e depois nao veio mais. acho que ou dificultaram mais a chance de ganhar ou removeram -
para mim so veio no começo mesmo, fiquei com 27 e depois nao veio mais. acho que ou dificultaram mais a chance de ganhar ou removeram
pelo oq o [USER="9960326"]bandelicia[/USER] disse, só no profissional que recebe essas peças, desse modo acho q faz sentido n ter ganho mais peças dela (só joguei profissional no 1º dia):p