Cartela 2.0 edição primordial
Z8GAMES, Bem que vocês poderiam lançar um evento para ganhar número certos na cartela, pra ajudar quem falta pouco para pegar Isso iria deixar a Comunidade muito feliz incluindo eu
Comentários
-
Olá diegla!
Realmente, muitos iam ficar bem alegre, claro que me incluindo também
Aqui faltam apenas dois números :cool:
Acho que é uma sugestão muito em "cima da hora", a final, faltam praticamente apenas dois dias para o fim do evento.
Quem sabe em uma próxima edição do evento não temos algo assim!? -
pra mim falta 3 numeros desanima de mais passar todo esse tempo online torrar 500k de GP fazer events e nao completar ela muito chato isso desanima d+
-
Ai já acho meio exagerado, foram dados mais de 300 números de forma gratuita, fora que dependendo a data de criação da conta ela pode vir com até 5 números certos.
Tem que ter um pouco de dificuldade pra ter graça, a arma precisa ser valorizada também pois e uma skin de VIP. -
brennoxcfal escreveu: »ai já acho meio exagerado, foram dados mais de 300 números de forma gratuita, fora que dependendo a data de criação da conta ela pode vir com até 5 números certos.
Tem que ter um pouco de dificuldade pra ter graça, a arma precisa ser valorizada também pois e uma skin de vip.
sempre tem um contra... Deixa a agente ser feliz macho... Ox! Deixa de ser estraga prazeres! -
Ótima sugestão, vejo muitos players que não tem como investir no game
dizendo que termino o evento com a cartela faltando 1 ou 2 números,
isso ia ajuda bastante. -
Muito boa a sugestão, achei viável! Porém acho difícil vir um evento parecido agora que os eventos estão todos programados, talvez em próximas edições, não!?
-
sempre tem um contra... Deixa a agente ser feliz macho... Ox! Deixa de ser estraga prazeres!
Claro, pois ninguém pensa da mesma maneira.
Não to impedindo de vocês serem felizes, só quero que a arma seja valorizada. -
[quote=[mod]carol;n1232009]infelizmente tem edições do evento da cartela que o número não vem de jeito nenhum
como comentado pelo 0nne e gustavo quem sabe em uma próxima edição, venha algo parecido como sugeriu? :d
ah, vale lembrar que temos a opção de comprar uma vip e conseguir um "número certo" o que ajuda demais.[/quote]
[font=comic sans ms, cursive]1 numero? Pelo amor heim! Eu mesmo não compraria nem q tivesse faltando so um na minha cartela! [/font]