Como vai ficar isso? Cartela ..
Players que não receberam números extras (incluindo eu) , Players que não estão conseguindo nem ver a cartela, Bug na textura que até hoje vocês não arrumaram desde a ultima atualização.
O evento acaba amanhã, o certo era fazer outro evento com mais números e estender o prazo do evento para aqueles que não conseguiram pegar pelo menos 10 caixas de qualquer arma....
Ta Complicado....
O evento acaba amanhã, o certo era fazer outro evento com mais números e estender o prazo do evento para aqueles que não conseguiram pegar pelo menos 10 caixas de qualquer arma....
Ta Complicado....
Comentários
-
Provavelmente vão estender ou fazer algo em relação a cartela, vi bastante gente reclamando sobre... Você já mandou um ticket explicando tudo isso? Caso não, manda um no Suporte ao Jogador.
-
Enviar Ticket é o mesmo que nada. Assim aconteceu comigo na Cartela passada.
-
Olá yguuusre,
Com relação a textura, a equipe já fez sua parte e reportou aos desenvolvedores...pedimos que tenha um pouco de paciência que logo será resolvido.
O evento da cartela, teve uns jogadores que receberam fichas na sexta em vez de ser ao final do evento, por isso é recomendado que cada jogador encaminhe um ticket no departamento de eventos, para que seja verificado no sistema o que houve. Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
enviar ticket para vocês é a mesma cosia que nada pois vocês não estão nem ai pq ja faz 3 dias e ninguem respondeu se quer meu ticket, ficar postando divulgando camisa do jogo ou algo do tipo vocês prestam ne? só querem saber do dinheiro da gente mas melhorar o jogo e os eventos não querem, esta faltando apenas 1 numero pra eu completar a cartela e vcs nao mandam meus 20
-
alison9981 escreveu: »enviar ticket para vocês é a mesma cosia que nada pois vocês não estão nem ai pq ja faz 3 dias e ninguem respondeu se quer meu ticket, ficar postando divulgando camisa do jogo ou algo do tipo vocês prestam ne? só querem saber do dinheiro da gente mas melhorar o jogo e os eventos não querem, esta faltando apenas 1 numero pra eu completar a cartela e vcs nao mandam meus 20
Respondi o seu tópico, você abriu corretamente o ticket no departamento eventos? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1231831]
Respondi o seu tópico, você abriu corretamente o ticket no departamento eventos?
[/QUOTE]
sim, assim como eu faço toda vez que tenho um problema no jogo eu sempre abro ticket e envio print do problema, eu fiz isso mas ainda nao adiantou de nada pois nem tive minhas fichas e muito menos fui respondido -
alison9981 escreveu: »
sim, assim como eu faço toda vez que tenho um problema no jogo eu sempre abro ticket e envio print do problema, eu fiz isso mas ainda nao adiantou de nada pois nem tive minhas fichas e muito menos fui respondido
Conforme já respondi seu outro tópico, é preciso aguardar a resposta, abrir vários tópicos no fórum sobre o problema não acelera a resposta do ticket, peço a gentileza, de aguardar.