Config Não Salva

Boa noite, então estou com um problema no crossfire, já reinstalei apaguei todos os arquivos da pasta Z8Games e dos Documentos e não voltou ao normal, então o problema era o seguinte eu sempre estava tirando print e salvando replays e nunca estava aparecendo na pasta documentos os prints e replays, então resolvi reinstalar o CF limpo, segui o tutorial e tals, agora que reinstalei o CF limpo quando eu entro no game eu configuro certo e vou ''salvar'' aparece ''salvo com êxito'' mais não salva as configs fica sempre as mesmas, com som mt alto e tals, não estava salvando nada sensibilidade, resolução, audio, nao salva absolutamente nada, não sei oque fazer pra resolver esse problema, poderiam me ajudar quem já passou por isso?

Comentários

• Bom dia, StyleSX!

Aqui vão duas possíveis soluções para esse problema.

1° forma

Abra os DOCUMENTOS e após entre na pasta CROSSFIRE;

Abra o arquivo "System" não há problemas em abrir, pois o mesmo é um arquivo de parâmetro de configurações (bloco de notas);

Agora localize "ScreenMode=1" e altere para "ScreenMode=0" ou vice-versa;

45wvlSN.png

Salve-o e faça o teste.

Caso a primeira forma não funcione, peço que tente a forma abaixo.

2° forma

Vá abra a pasta de documentos do Windows e a pasta do CrossFire, é a mesma pasta onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela.

Logo após apagar esses arquivos abaixo, volte ao jogo e reconfigure-o.

1jl16u.png

Aguardo retorno!