Erro que jamais aconteceu, ajuda ???
bom dia
ontem estava jogando e infelizmente no final da partida meu jogo fechou sozinho e apareceu uma mini caixa de dialogo dizendo: Cross fire: ''Out of Memory ''
reiniciei o pc e fui jogar denovo, tudo normal por 1 hora quando novamente acontece o mesmo, fecha tudo e abre uma caixa '' Out of memory ''
ja viram algo parecido ? o que pode ser ? a primeira vez foi na Fase do Pallas no MZ e a segunda foi no meio de uma partida rankeada.
obrigado pela atenção !
ontem estava jogando e infelizmente no final da partida meu jogo fechou sozinho e apareceu uma mini caixa de dialogo dizendo: Cross fire: ''Out of Memory ''
reiniciei o pc e fui jogar denovo, tudo normal por 1 hora quando novamente acontece o mesmo, fecha tudo e abre uma caixa '' Out of memory ''
ja viram algo parecido ? o que pode ser ? a primeira vez foi na Fase do Pallas no MZ e a segunda foi no meio de uma partida rankeada.
obrigado pela atenção !
Comentários
-
Bom dia, LumisEUmbra!
Esse problema ocorre quando existem vários programas abertos em segundo plano.- Guia - Out of Memory.
- Clique no menu do Windows.
- Pesquise msconfig.
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie o computador e teste novamente.
-
Bom dia, LumisEUmbra!
Esse problema ocorre quando existem vários programas abertos em segundo plano.- Guia - Out of Memory.
- Clique no menu do Windows.
- Pesquise msconfig.
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie o computador e teste novamente.
BELEZA !!!
muito obrigado pela rapidez e atenção ! -
LumisEUmbra escreveu: »
BELEZA !!!
muito obrigado pela rapidez e atenção !
O problema ainda persiste?
Espero retorno!