Ajuda ! Dúvida sobre Cartela
Tenho uma dúvida é quero uma sugestão, minha cartela falta 1 número pra eu completar e falta 2 dias pra acabar o evento quero saber se eu não consegui completar ela, comprando uma vip eu ganho o número certo e completo ela ?
E se eu deixar pra comprar a vip na quinta feira o últimos dia do evento o número certo cai na hora ?
Valeria apena ?
E se eu deixar pra comprar a vip na quinta feira o últimos dia do evento o número certo cai na hora ?
Valeria apena ?
Comentários
-
Se você comprar a VIP dentro do horário antes de acabar o tempo da cartela dá certo sim !
Fique atento ao tempo, e boa sorte. -
Fiz a mesma coisa, comprei a VIP para pegar o ultimo numero, caiu na cartela em aproximadamente 2 minutos. Vale muito a pena, a premiação dessa cartela está maravilhosa.
-
Olá jogador,
Sim, ao comprar uma VIP o numero certo é entregue instantaneamente.
Lembramos que o prazos de entrega de ZP podem variar em até 3 dias uteis, sendo assim é importante se certificar do método de pagamento. No mais, boa sorte. -
Então , te aconselho a colocar logo o zp, porque dependendo da forma que você deposite pode demorar ou não .
Dependendo também da quantidade de zp a ser depositado , por exemplo 140k, você recebe automaticamente 50 números , caso você não consiga completar aí sim você compra uma vip e automaticamente garante 1 numero certo e mais 50 números .
Se for pelo cartão de crédito e seu zp sempre entrou na hora , deixa pra fazer isso no dia mesmo .
Sim, vale super a pena